Descontão em livros nas americanas.com

Coisa linda essa palavra “desconto”, ainda mais quando vem acompanhada de “livro”.

O site das americanas.com está em promoção, descontos de até 90%!!!!! Estava olhando os títulos e para minha surpresa o romance A menina que roubava livros está apenas 26,90. Quando eu comprei, em 2008 custava 49,90. E olha que o livro foi adaptado para o cinema, muito me surpreende ele ter baixado tanto o valor.

Se você curte Nicholas Sparks vai ficar pulando sem parar, acho que todos os títulos dele estão em promoção e olha que ele escreve heim rsrs…..O box da trilogia 50 tons de cinza está apenas 44,90!!!!!!!!!! Gente que absurdo eu paguei no primeiro livro 45,00 e agora ele está 19,00 ¬¬

Vale a pena conferir, ainda mais agora que as aulas estão voltando e o trânsito vai piorar novamente.

Clique aqui e seja feliz =D

assinatura ana

Conte o que você achou!

