Estante #01

2014-02-17 20.32.51

Olha que modesta essa estante rsrs…mas até pouco tempo atrás meus livros ficavam dentro do meu guarda-roupa, por criatividade do meu namorado, acabou saindo de lá. Até que ficou bonitinho né, eu não sabia o que fazer com os caixotes e eles tiveram um uso melhor do que eu pensava.

Bom, não lembro exatamente quando começou minha coleção, eu sei que o primeiro livro que eu ganhei foi A menina que roubava livros, em 2008, mas nessa época eu lia muito livro emprestado…eu comecei a comprar livros deve ter uns 2 anos.

Meus livros são não são nada organizados na prateleira rsrsrs…exceto quando são trilogias, daí eles ficam juntos. E tenho um ciume tremendo deles, para emprestar algum, primeiro eu preciso confiar na pessoa e segundo eu dou um sermão dizendo como cuidar dele hahahahaha… as vezes eu me sinto mal por isso, porque livro foi feito para ser lido, então ele não deveria ficar na estante não é mesmo (existe uma campanha onde as pessoas desapegarem dos livros, se não me engano chama “esqueça um livro”) mas eu sou muito possessiva com eles, não consigo fazer a olx. E também confesso que tem livros lá que eu comprei e não li ainda ou não terminei de ler.

A coleção é bem eclética, vai desde 50 tons de cinza que eu li por modinha e nem gosteipassa pela biografia do Steven Tyler que eu não acabei e termina no Stephen King, que é um cara com a mente perturbada =)

Esse ano eu tenho a meta de ler um livro por mês, já li dois, Branca dos Mortos e Alma?, então por enquanto está tudo indo bem rs.

Aí está minha estante, mande a sua também!

Boa leitura!

assinatura ana

Anúncios

4 comentários sobre “Estante #01

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s