Estante #02

Ai que felicidade! Agora sim estreando o espaço “Mostre sua Estante”!!!!!

Segue aí a estante da Denizia Pereira , apaixonada por livros e gatos, não necessariamente nessa ordem!!!!

“Minha estante é bem bagunçadinha: tem o que eu já li, o que ainda estou lendo e o que eu nem abri ainda. Sim, eu compro mais livros do que eu consigo ler!

 Mas deve ser por que eu apenas gosto dos livros (me juguem!), de quem eu gosto mesmo são dos gatos #amogatinhos , então eu acho que passo mais tempo cuidando e fazendo bagunça com eles do que lendo! rsrsrs.

Ta aí a Micaela, quietinha embaixo da prateleira, acho que pra me lembrar de organizar meus títulos e o Conrado: tirando um cochilinho, fazendo minha perna de travesseiro enquanto eu deixo a leitura em dia!  

 2013-10-29 22.04.14 IMG_0568

E o Facebook da gatinha tá aqui também:  clique aqui !

assinatura ana

Um comentário sobre “Estante #02

Conte o que você achou!

