Filme: A Culpa é das Estrelas

“A vida não precisa ser perfeita para o amor ser extraordinário”

111434071_1GG

Provavelmente eu nunca vou ler esse livro… eu até encontrei com ele na livraria algumas vezes, mas nunca me interessei pela história.

But, o filme, com certeza irei assistir. E olha que desde a primeira vez que vi o trailler eu disse em alto e bom som “NÃO QUERO VER ESSE FILME, DEVE SER MUITO TRISTE”.  Mas não sei o que aconteceu que agora estou super ansiosa para a estréia. Acho que sei o que aconteceu sim rsrs…eu estou lendo muitas criticas positivas sobre o livro e o filme, onde eu vou encontro um livro do John Green ou um cartaz do filme, então provavelmente estou sendo influenciada pelas mídias hahahahaha.

Se eu entendi bem, o livro é inspirado na vida de Esther Earl, uma adolescente com câncer terminal que vive seu primeiro amor. No livro de John Green o nome da personagem é Hazel Lancaster e do boymagia Augustus Waters. Não sei se no livro/filme ela morre e não quero saber rs, mas eu sei que a Esther faleceu com 16 anos.

O filme tem muitas frases de impacto, reflexivas e cheias de amor.

“Tentar se afastar de mim não diminui o que eu sinto por você, todos os esforços para se afastar de mim vão falhar”- Augustus para Hazel.

“Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, não sabe como sou grata por nosso pequeno infinito” – Hazel para Augustus.

Semana passada encontrei o livro biográfico da adolescente que inspirou a história de John Green, chama – se “A Estrela que nunca vai se apagar”,  nele você encontra trechos do diário de Esther, cartas, desenhos, relatos de amigos e familiares, que juntos contam a história de força dessa menina que inspirou muitas pessoas.

images

Quem não viu o trailler do filme aqui está, mas antes um aviso, guarde as lágrimas para o filme =D  eu me emocionei no trailler.

O filme será lançado no Brasil só em Agosto, até lá vou assistir o trailler todos os dias hahahahah

Se eu falei besteira, pode me corrigir =D

E se você já leu o livro, mande sua opinião!

Beijo, outro, tchau.

assinatura ana

Conte o que você achou!

