Resenha: The Tale of Ginger and Pickles, Beatrix Potter

70076

Autor: Beatrix Potter l Ano: 1909 l Páginas: 58                          Editora: Frederick Warne & Co.          

Classificação 4 ⭐️ 🚍

Sinopse:

Ginger and Pickles (a terrier and a ginger cat) kept a very popular shop. Their customers loved to buy their provisions there, but they were less keen to pay for them and ran up a gret deal of credit, making poor Ginger and Pickles lives very difficult indeed.

 

 

 

Há não tirem sarro de mim! Sim eu li um livro infantil, MAS ele é em inglês!rsrs

Há morra de inveja eu sou poliglota! mentira kkkkk

Eu estava procurando um livro em inglês pra treinar um pouco, já que eu entendo e falo em um nivél intermediário, agora a leitura e escrita deve estar no nível pré-escolar hahahaha…. e como os livros adultos e adolescentes são dificéis para mim, resolvi ler um infantil.  Mas não pense que por ser um livro infantil ele é fácil, a diferença é que o texto é mais simples, mas se você não sabe nada de inglês não vai conseguir ler.

E eu gostei, teve alguma palavras e frases que eu não entendia, mas o concierge do meu trabalho me ajudou hahahahaha

O livro conta a história de dois comerciantes, Ginger e Pickles que por concederem crédito ilimitado para seus clientes e os mesmos não pagarem, são obrigados a fechar a loja e a loja concorrente aumenta o valor dos seus produtos. Outros personagens entram na história, personagens esses que são de outros livros da coleção.

Eu descobri que esse livro faz parte de uma coleção super famosa no exterior e em 1931 foi adaptado para o teatro. O absurdo: enquanto lá fora o livro custa no máximo 7,00 reais, aqui no Brasil o preço dele é nada menos, nada mais que 29,90!

Eu recomendo e irei comprar mais (mas não dessa coleção, porque eu preciso pagar as contas do mês rs)! Segue algumas páginas do livro para você ter uma idéia: 9780723263470L_001

 

maxresdefault

9780723247876L_003

 

Já leu o livro? Me conte o que achou.

Não leu? Comente também!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

2 comentários sobre “Resenha: The Tale of Ginger and Pickles, Beatrix Potter

Conte o que você achou!

