Qual Livro Você Salvaria?

Estava eu assistindo muito corajosamente mais um episodio de “The Walking Dead”, e entre um zumbi e outro rola a conversa:

“- Esse livro é horrível!

– Me desculpa, se eu soubesse que o mundo ia acabar eu teria pego livros melhores.”

Daí eu fiquei pensando (cheirinho de queimado no ar), se acontecesse alguma coisa e desse tempo de pegar meus livros, quais seriam?

E eu não faço ideia, acho que ia pegar tudo e sair correndo, torcendo pra não tropeçar kkkkk

Mas tomara que os livros ” A menina que roubava livros”, “O silêncio das montanhas” estejam no meio hahaha

E você, qual salvaria?

assinatura ana

Um comentário sobre “Qual Livro Você Salvaria?

Conte o que você achou!

