As descobertas da semana!

BLOG

Como eu já tinha dito anteriormente, estou em época de vacas magras e não posso comprar todos os livros que gostaria mas meu aniversário está chegando e eu tenho esperanças hahahaha, e durante uma pesquisa e outra na internet eu descobri que tem muitos livros bons em pdf e grátis!!!!!!!!!!!

Nossa para tudo, meu mundo deu um duplo carpado ao som de brasileirinho nesse momento!

Acho que eu nunca dei atenção aos livros em pdf,  porque o prazer está em ir na livraria, passar horas escolhendo um livro e ter ele na sua prateleira depois…

Bom, só sei a história teve um final feliz, estou lendo dois livros ao mesmo tempo, o que pra mim é novidade, nunca achei que conseguiria, um eu imprimi e encadernei (O Livreiro de Cabul) porque eu PRECISO segurar o livro, precisooooo, o outro estou lendo no computador mesmo (Como eu era antes de você) e estou adorando essa nova experiência!

Se você não é chegado em comprar livros, e usa a desculpa que eles são caros, seus problemas acabaram, chegou o novo e revolucionário: Livros em PDF!  Você pode ler no computador, tablet, kindle e burbs burbs…

Tenho a sensação que só eu não sabia disso hahahahahaaha vergonha

Estou baixado os livros nesse site: http://minhateca.com.br/

E agora, bora ler =)

Beijo, outro, tchau.

assinatura ana

Conte o que você achou!

