Fim da leitura – Como eu era antes de você #Chocada

Acabei de ler “Como eu era antes de você”, e realmente não estou preparada para escrever minha opinião…preciso digerir tudo isso ainda.

#boquiaberta #chatiada #confusa #não sei se gostei #lagrimascairam #odeiohashtag

“Beijei-o, tentando trazê-lo de volta. Deixei meus lábios nos dele de maneira que nossa respiração se misturou e minhas lágrimas viraram sal na sua pele e disse a mim mesma que, em algum lugar, pequenas partículas dele virariam pequenas partículas de mim, ingeridas, engolidas, vivas, eternas. Queria apertar cada parte minha nele, deixar alguma coisa minha nele, dar a ele cada pedaço da minha vida e obrigá-lo a viver.” 

Como eu era antes de você

Capa_ComoEuEraAntesDeVoce_WEB

2 comentários sobre “Fim da leitura – Como eu era antes de você #Chocada

Conte o que você achou!

