1001 coisas pra fazer antes de morrer

Estava de bobeira na internet, quando me deparei com milhares de livros com o titulo “1001 coisas para fazer antes de morrer“, e me questionei, pensei, olhei meu saldo bancário, e gente como assim, dá tempo? É de graça? Dói? hahahahah

Abaixo alguns títulos que eu encontrei…desejo a todas inimigas vida longa a todos os leitores!!!

download

Livro desaforado…malé má to indo pro Paraná visitar os parentes, quem dirá 1001 lugares ¬¬’

 Mas vou te manter por perto, nunca se sabe rs

305-591888-0-5-1001-vinho-para-beber-antes-de-morrer

Eita belezura, esse sim eu topo com prazer (sic!)

download

Que deliciaaaaa de livro, hummmmm…

115529019SZ

É, só procura não ler os livros de vinho e cerveja junto com esse =D

01-1001-videogames-para-jogar-antes-de-morrer

“Tá mãe, eu já vou parar de jogar”

e1001-livros-para-ler-antes-de-morrer

Hahahahahahaha sonho meu, sonho meu $$

1001DiscosParaOuvirAntesDeMorrer_musicasocial

Só vai dar tempo se eu ouvir música enquanto leio…sorry.

1001-comidas

E não engordar!!! Ah, não tem isso no livro? É, então deixa quieto.

Lugares

Hummmm danadinhos…melhor parar por aqui né.

E ai curtiu algum?

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Anúncios

Um comentário sobre “1001 coisas pra fazer antes de morrer

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s