Desconto em livros na Saraiva!

Sem título

Para o mundo que eu quero descer!!!

Gente o site da Saraiva está com desconto em livros e não, não são aqueles livros velhos que todo mundo já leu ou que tá parado em estoque porque é ruim…SÃO LANÇAMENTOS!!! E o frete tá baratinho, paguei 1,90!

tumblr_msi5fihAMF1sqsszco1_400

 

 

 

 

 

 

Uhulll todas comemoram!

E tá com desconto de verdade, comprei  “Eleanor e Park” por 14,90 e o preço normal é 39,90! Fiquei com vontade de comprar mais, só que não posso perder o foco $$$$ hahahahaha

Como eu era antes de você tá nada mais, nada menos que 19,90! O lado mais sombrio 22,80! E vários outros que vale a pena conferir!

E não, eu não estou ganhando nada com a publicidade, só quero ver todo mundo culto hahahaha

Vai lá boba antes que acabe!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

4 comentários sobre “Desconto em livros na Saraiva!

Conte o que você achou!

