Citações que Inspiram e Suspiram! #01

frases_de_livros1

Preparados? 😀

 

 

” Escolher marido por dinheiro. Que miséria! Não há pior espécie de prostituição.” –  Angustia, Graciliano Ramos.
” Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando eu vejo uma loja. Só que melhor.” –  Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella
” – Não vou perder mais um instante desenhando você – sussurra ele nos meus lábios – quando posso toca-lá – e pressiona sua boca contra a minha ” –  O lado mais sombrio, A.G. Howard
“- Você me ama, verdadeiro ou falso?
Eu digo a ele: – Verdadeiro” – Jogos Vorazes,  Suzanne Collins
” As vezes as pessoas são tão bonitas. Não pela aparência física, nem pelo o que dizem. Só pelo o que são” – A Menina que Roubava Livros , Markus Zusak
” Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono, gradativamente e de repente, de uma hora pra outra” – A Culpa é das Estrelas, John Green
” Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.” – Crepúsculo, Stephanie Meyer . (a-d-o-r-o essa.)
” Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir” – Harry Potter, J. K. Rowling 
” Esperança é a única coisa mais forte que o medo” – Jogos Vorazes, Suzanne Collins
” – Meus medos?
   – É.
   – Eu tenho medo de ser esquecido” – A Culpa é das Estrelas, John Green
” Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício” – O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien 
“Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.” – O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Bronte
“Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.” – Querido John, Nickolas Sparks
” Alguns infinitos são maiores que outros ” – A Culpa é das Estrelas, John Green
” Os seres humanos me assombram ” – A Menina que Roubava Livros , Markus Zusak
” Se estiver mal estampe um sorriso no rosto e siga em frente… e se estiver bem, continue com ele ali. […] no universo, você atrai o que transmite!” – O Segredo, Rhonda Byrne
” Por você mil vezes ” – O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini
” Quem é o encarregado aqui? Gostaria de me queixar da minha vida. Claramente, pedi uma vida feliz, com um marido amoroso, para combinar com meu bebê recém-nascido, e que falsificação grotesca era aquela que me ofereciam? ” – Melancia, Marian Keys
” Não ir embora, ato de amor e confiança ” –  A Menina que Roubava Livros , Markus Zusak
” Eu sabia, eu simplesmente sabia! A pessoa que escrevia os diálogos da minha vida trabalhava numa telenovela de péssima qualidade” – Melancia, Marian Keys
 ” – Jantar, conheça seus dignos adversários: os convidados famintos!” – O lado mais sombrio, A.G. Howard
” Você acha que conhece alguém, mas essa pessoa sempre muda, e você também está em transformação. De repente entendi que estar vivo é isso.” – Carta de amor aos mortos, Ava Dellaira
” Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível. ” –  Como eu era antes de você, Jojo Moyes 
” De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.” – A Cidade do Sol, Khaled Hosseini
” O tempo é como um encantamento. A gente nunca tem quanto imagina” –  O Silencio das Montanhas, Khaled Hosseini (essa me pegou de jeito também)
” Se eu tivesse apenas o odiado, esse ódio teria me consumido e me tirado a força de que eu precisava para sobreviver. ” – 3096 dias, Natascha Kampusch
” Eu prefiro dividir uma vida com você do que enfrentar todas as eras do mundo sozinha.”  – O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien 
” Quando eu compro o mundo fica melhor; o mundo é melhor. E depois deixa de ser. Ai eu compro outra vez.” – Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella

 

 

E ai curtiu?

 

Eu adorei!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

 

2 comentários sobre “Citações que Inspiram e Suspiram! #01

Conte o que você achou!

