Citações que inspiram e suspiram! #02

tumblr_m66ukgWW9P1rzabmro1_500_large

Ah eu fiquei tão apaixonada com o post da semana passada, que resolvi continuar a brincadeira!

Se tiver alguma citação que te deixou encantada (o) manda pra mim!

Vamos lá!

 

“Por que as pessoas boas escolhem as pessoas erradas?” As Vantagens de ser invisivel – Stephen Chbosky

 

” Quando as pessoas estão sozinhas elas fazem coisas que irão se arrepender depois.”  Sob a Redoma – Stephen King

 

“E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos.” As Vantagens de Ser Invisível – Stephen Chbosky

 

“Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava buscando.” Uma Longa Jornada – Nicholas Sparks

 

“Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” O Caçador de Pipas  – Khaled Hosseini

 

” Eu perdoaria sua vaidade se ela tão facilmente não tivesse ferido a minha.” Orgulho e preconceito – Jane Austen

 

” Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez.” O Diário de Anne Frank, Anne Frank

 

“A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira.” J. K. Rowling – Harry Potter e o Enigma do Príncipe

 

“Praticando ser gentil em vez de ter razão.” O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

 

“Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.” (A Culpa é das Estrelas – John Green

 

 ” Nossa bibliotecária, me informa que o livro é “manuseado, babado e de um modo geral maltratado” diariamente – o que é um enorme elogio para qualquer livro.” Quadribol Através dos Séculos – J.K. Rowling

 

“Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?” – O Teorema de Katherine – John Green

 

” Não me importo em ser diferente. Só quero ser quem realmente sou” – Cidade dos Ossos – Cassandra Clare

 

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

assinatura ana
Conte o que você achou!

