25 de Julho – Dia do Escritor!

DIADOESCRITOR

Parabéns!!!!!!!!!

Hoje um post especial para aqueles que tornam os meus dias muito mais criativos, alegres, as vezes tristes, que me fazem conhecer lugares novos, pessoas diferentes, mundos incrivéis, poderes mágicos….ufa!

Desejar um parabéns para meus amigos:

Khaled Hosseini

Stephen King

Suzanne Collins

Markus Zusak

Luis Fernando Verissimo

Paulo Coelho

 

E claro, um parabéns mais que especial para os grandes escritores brasileiros que vão fazer muita falta!

Ariano Suassuna

Rubem Alves

 

Muito obrigada!!!!!!!

assinatura ana

Um comentário sobre “25 de Julho – Dia do Escritor!

  1. N. Gouveia disse:

    Acho que sem esses seres ilustres, citados no seu post ou não, não poderiamos viver plenamente, ou pelo menos nossas vidas seriam um pouco mais triste.
    E parabéns também para nós, Eu com minhas loucuras, você com textos sobre os livros.
    Nós também somos escritores, escritores da vida, amantes da leitura, das palavras 🙂

    Curtir

Conte o que você achou!

