Os 12 hábitos dos Milionários

leia

Choquei com a matéria! 

Comecei a ler porque o título me interessou muito, já que eu quero me tornar uma milionária nada melhor do que ter os hábitos deles né já que eu não tenho o dinheiro hahahahah

Quando comecei não achei que ia encontrar a palavra leia tantas vezes! Tá vendo como ler é importante! Tá vendo como os professores tem razão? Tá vendo como….ok parei.

Olha aí que interessante:

Hábito #1 – Leia diariamente

Se quiser ter uma vida melhor tem que começar a tomar melhores decisões. Para isso você tem que ter melhor informações, mais insights e ideias que nunca teve antes.

Você pode me perguntar: sobre o que devo ler? E eu vou te dizer, leia sobre tudo.

Quanto mais você se educar, melhor suas decisões serão. Invista o seu dinheiro em você mesmo, na sua educação, em bons livros, no seu crescimento.

Hábito #6 – Transforme seu carro em uma sala de aula

Ler diariamente é uma forma de aprendizado muito eficiente quando estamos no nosso lar e temos esse tempo para aprender uma coisa nova, mas a tecnologia mudou tanto a forma de ensino, que hoje nós podemos aproveitar o tempo de trajeto até o trabalho para escutar palestras, audiolivros e podcasts.

Seja no carro ou no transporte coletivo, sempre desperdiçamos cerca de 30 minutos a até 2 ou 3 horas no trajeto para o trabalho, escola, faculdade. Tempo esse que pode ser utilizado para o aprendizado

(Há! É sobre isso o blog!kkkk)

Hábito #7 – Pare de ver TV

Gaste seu tempo com os amigos, vendo documentários, trabalhando nos seus projetos, se educando, lendo livros e fazendo cursos. Isso é o que vai mudar a sua vida em 12 meses, 2, 5, 10 anos.

Hábito #10 – Aprenda uma nova habilidade

Eu falei de praticar falar em público, mas essa não é a única que você deve focar para se desenvolver no período de 12 meses. Pratique um esporte novo, aprenda a tocar um instrumento, aprenda a fazer negociações, a fazer artesanato, a ser mais produtivo.

(Eu criei um blog rs)

Hábito #12 – Procure oportunidades para ajudar os outros

Na vida em geral e nos negócios, procure sempre ajudar os outros. Isso vai mudar a sua percepção de como as outras pessoas pensam. Quando você para de se preocupar apenas com você e passa a se importar com as outras pessoas, sua vida muda.

Pense em sempre fazer o bem e encontrar maneiras de gerar riqueza para sua vida não se esquecendo de recompensar o mundo com sua dedicação, doação, caridade, voluntarismo e sempre dando mais do que recebe.

(Esse aqui eu coloquei pra você se tornar uma pessoa melhor mesmo rs)

 

Se quiser ver a matéria completa, o link é esse aqui http://mude.nu/12-habitos-dos-milionarios-que-vao-mudar-sua-vida-em-12-meses-ou-menos/

 

E quando ficar milionário não se esqueça de mim!

 

Beijo, outro, tchau.

assinatura ana

3 comentários sobre “Os 12 hábitos dos Milionários

Conte o que você achou!

