Estante #05

Tô emocionada! Vamu tirar a poeira e fazer mais uma postagem!

Recebi mais uma estante!! E tô super contente de saber que consegui fazer uma pessoa voltar a leitura!!! *lágrimas cairam*

A estante de hoje é da Natalia, sabe aquela que mandou a síntese do livro cartas de amor aos mortos? É, aquela que tem um blog e eu já comentei sobre ele! Então, é ela! ahahahaha

O que eu posso dizer é que a Natalia lê muito, mas assim, muito mesmo, as vezes eu até fico assustada! Não conheço ninguém que lê mais do que ela! Ela incentiva as filhas a leitura e incentiva a procurar as palavras que não conhecem! Dorme na dela pra você ver!

Vamos lá!

IMG-20140728-WA0038

 

“Sempre gostei de ler, mas a algum tempo por conta do trabalho, das crianças, enfim, da correria do dia-a-dia havia me esquecido desse maravilhoso prazer. Então conheci essa pessoa maravilhosa – isso mesmo a dona do blog – e ela com sua paixão pelos livros conseguiu reacender a minha. E cá estou eu retribuindo. Consegui um cantinho provisório para meus livros, porém não quero deixá-los aqui por muito tempo, pois pretendo que de hoje em diante o número de livros só aumente. Obrigado Ana Marys, a menina da cabeça da grande e do coração maior ainda 🙂 “

E ai curtiu?

Eu curti!

Pra conhecer o blog da Natalia é só clicar AQUI !!

 

Manda a sua também!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Um comentário sobre “Estante #05

Conte o que você achou!

