Procura-se desesperadamente!

Pessoal,

Essa é pra quem tem mais de 25 anos! Pessoas jovens, assim como eu! 🙂

Quando eu estava com 13 anos encontrei na biblioteca da escola esses livros que estão aqui em baixo e fiquei completamente apaixonada pela dinâmica dele. 

Escolha

 

 

 

 

 

 

Nele é apresentado uma história base, pode ser uma visita a uma mansão mal assombrada ou um assassinato, e nas páginas seguintes você que decide o desenrolar da história.

Por exemplo: O livro começa com você indo passar as férias na cidade do seu primo, lá tem uma mansão assombrada e claro você resolve ir até o lugar, chegando lá você: Decide entrar na casa (vá para a página 86), decide olhar pelas janelas (vá para a página 30)…

Daí você resolve entrar na casa e pula pra página 86! Lá ele descreve a casa e diz que houve um estrondo no andar de cima, você: Decide subir as escadas e ver o que aconteceu (vá para a página 75), sai correndo (vá para a página 10)…e assim vai a história até você conseguir se safar ou morrer!

Se acabou a historia, você volta e começa tudo de novo! São mais de 30 finais diferentes.

Eu quero muito ler de novo, mas essa coleção se tornou uma raridade, não consigo encontrar! Achei no Mercado Livre mas está 45,00!!! Não dá…

Alguém sabe onde posso encontrar?

images (1)images

 

 

 

 

Tô agoniada, to ansiosa, tô precisada!

assinatura nova ana marys

3 comentários sobre “Procura-se desesperadamente!

    • Ana Buranello disse:

      Oi Rafaela!

      Então eu não achei rs…assim, na verdade eu achei um exemplar no mercado livre, mas estava 45,00. Acho que se bater perna em sebo é provável que ache mais em conta. Eu fui em três sebos atrás deles e não encontrei, mas consegui a coleção vagalume inteira, por 3,00 cada rs…

      Se encontrar me avisa! E se eu encontrar te aviso!

      Ah parece que a editora faliu, na época que tentei contato com eles achei essa informação.

      Curtir

Conte o que você achou!

