Estantes incríveis!

images

Leia!

 

 

 

 

 

 

 

Ahhh os livros! Quando se pega amor nos bichinhos a gente faz de tudo por eles né!

Eu tô no projeto de arrumar um cantinho bem confortável para os meus, em breve vou colocar a foto aqui! 🙂

Vira e mexe eu vejo umas estantes no google, ou no face, e como qualquer pessoa que lê, eu quero muitoooo ter uma estante bem legal na minha casa!

E gente é cada estante louca, cada estante que ô 😀 faz meu coração saltitar na biblioteca de Hogwarts três vezes!

E analisando bem não deve ser difícil de fazer, só precisa de madeira, prego e dinheiro né hahahahahahah

Olha que incrível!!!

Uma vez eu vi um adesivo de parede só com a sombra da árvore com galhos bem longos, e nos galhos fixaram tabuas pequenas para ficar de suporte para os livros, eu achei incrível! Porque pensa bem, é só comprar o adesivo e colocar a madeira lá, pronto! E tem um efeito super legal! Era parecido com essa foto abaixo:

download (1)

 

 

 

 

 

 

 

1907318_718832038159970_6548971347265601804_n

Sonho!

 

 

 

 

1797317_215372821998227_745742354_n

Já conheci pessoalmente uma dessa

 

1654016_931104193581738_1026415029452865639_n

Só trocar essa cadeira por uma poltrona que fica tudo certo!

 

 

Até embaixo da escada você pode fazer uma estante!

Até embaixo da escada você pode fazer uma estante!

 

OMG! :o

OMG! 😮 Esse eu coloquei pra você se sentir pobre hahaha

 

prateleiras-criativas-para-livros-3

Labirintite mandou lembranças!

 

Essa aqui tá fácil!

Essa aqui tá fácil!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E ai gostou?

Quer mostrar a sua estante? Manda ela pra mim!

entrelivrosetransitos@outlook.com

assinatura ana

Conte o que você achou!

