Livros que vão estrear nos cinemas em 2014 e 2015!

E para o delírio dos fãs, tanto para o bem como para o mal, esse ano ainda teremos muitas adaptações para o cinema! E ano que vem também!

Tô começando a ficar incomodada com isso, será que esse povo não tem imaginação pra escrever um filme?

Esse ano tivemos grandes sucessos de bilheteria com as adaptações de A Culpa é das Estrelas, Divergente e A Menina que Roubava Livros.

Em 2014 teremos ainda:

Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1

Antes de Dormir

O Doador de Memorias

Garota Exemplar (Não sei se leio, se assisto..dorgas!)

Maze Runner – Correr ou Morrer

Se Eu Ficar (Esse vai me fazer chorar!)

O Melhor de Mim

Em 2015:

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Cidade de Papel

50 tons de cinza (rola um boato que a sequência vai sair em Setembro/2015)

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2

A Maldição do Titã

Inferno ( Mais um do Dan Brown)

A Maldição do Tigre

 

E com certeza eu vou atualizar esse post mais vezes, porque cada respirada que eu dou é um livro novo que vai pras telonas. Daqui a pouco ninguém vai ler mais…vou te falar viu, assim fica fácil (momento stress) 😀

Esqueci de algum? Me avisa!!!

Beijos, outro, tchau!

UPDATE

10891842_702626196519874_4439412160701023612_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

assinatura ana

Conte o que você achou!

