23° Bienal do Livro de SP – O Que Teve?

IMG-20140828-WA0015

 

Como toda pessoa phyna e elegante sabe 😀 essa ultima semana nós tivemos em São Paulo a Bienal do Livro!

E se você não foi ou não sabe o que teve eu vou te dizer agora!

Teve gente sendo assaltada dentro da Bienal!

Sem título

 

 

 

Sem título

 

 

Teve cambista vendendo ingresso na porta

Sem título

 

 

 

Teve fila de mais de 4 horas para entrar

Sem título

 

 

Sem título

 

 

 

 

 

Sem título

 

 

 

 

 

Teve cosplay  – o que se faz pra não pagar a entrada né hahaha

5_cosplay

 

 

 

 

 

 

 

Teve muito funcionário mal educado e desorganização

Sem título

 

 

 

Sem título

 

Sem título

 

 

 

 

Teve livro mais caro que o normal

Sem título

 

 

 

 

Tamo junto Vinicius!

Sem título

 

 

 

Ufa, mais uma que concorda comigo!

 

Mas também teve

 

Harlan Cobe, Cassandra Clare, Mauricio de Sousa, Ziraldo, Thalita Rebouças e Stephenie Meyer…há pegadinha do malandro! Esse ultimo é só pra fazer você prestar atenção na leitura rsrs

 

Minha impressão:

Fiquei decepcionada com o preço dos livros. Extremamente caros. Uma funcionária disse que eles não estavam com desconto porque lá não era a Feira do Livro. Desnecessário.

Desnecessário também é colocarem os livros nas prateleiras sem preço e não ter leitor de código de barras para você descobrir o valor. Oi Saraiva!

Fui com dois livros em mente para comprar: Silo e Se eu Ficar…os dois estavam 29,00. Nos sites como Amazon, Americanas ou Submarino é possível comprar Silo por 19,90 e Se eu Ficar por 17,00. Entendeu minha decepção?

Pra não dizer que eu sai de mãos vazias, eu peguei muitos marcadores de página hahahahahah

Ah! Mas se sua intenção é comprar livros infantis daí sim eu te digo que vale a pena o passeio. Eles estavam baratos e tinha uma variedade enorme.

Agora pra quem foi com outras prioridades, como assistir palestras ou pegar autógrafos valeu a pena. Ok, ficaram na fila por várias horas, mas conseguiram! Ter um livro autografado é o must do verão!

Como eu fui na Quinta-Feira não peguei fila para entrar e consegui andar facilmente pelos stands. 

Um ponto positivo foram os ônibus disponibilizados na estação Tiete para levar os visitantes. Eles eram novos e rápidos, assim que lotava já saia.

Se eu vou na próxima edição? Provavelmente não.

 

E você foi? Gostou? Não Gostou?

Conta pra gente!

Beijos, outro, tchau!

assinatura ana

Conte o que você achou!

