Livro: A Mariposa no Espelho de A.G.Howard

A Mariposa No Espelho

Olha que capa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinopse: Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.”

Quase desmaiei de emoção quando vi!

Achei  que esse livro não seria lançado no Brasil! Mas foi lançado e sabe o melhor?! Tá disponível no site da Amazon sem nenhum custo! É isso mesmo meu amiguinho, tá “di grátis”!!!!!!

Eu já peguei o meu, vai lá e pega o seu!

É só clicar AQUI!

E aproveitando o embalo, dia 16/09 teremos o lançamento do livro Atrás do Espelho, também sequencia do O Lado Mais Sombrio, mas esse vai ter que pagar hahahaha

Olha aí a capa, é o Morfeu…feinho né.

download

Tá feliz nega? Porque eu tô!

UPDATE:

Se quiser ler  a resenha do O Lado Mais Sombrio é só clicar AQUI!

E se quiser ler a resenha de Atrás do Espelho é só clicar AQUIIII!!!!

UPDATE 2:

Foi lançado nos Estados Unidos o livro 3  intitulado “Ensnared”. A Editora Novo Conceito avisou que o terceiro livro será lançado no segundo semestre de 2015. Eu sei porque perguntei a eles rsrs

UPDATE 3!

O site da Le Livros já está disponibilizando o livro gratuitamente! ❤

Clica aqui -> O Lado Mais Sombrio e A Mariposa no Espelho

UPDATE!

Participem da ‘manifestação virtual’ é só clicar na imagem! 😀

manifestação

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

11 comentários sobre “Livro: A Mariposa no Espelho de A.G.Howard

    • AnaBuranello disse:

      OI Gaby!

      Entrei no site da Amazon pelo link que coloquei aqui e o livro está lá!

      Ele está para ler online apenas e não tem valor. Tenta de novo e me avisa!

      Curtir

  1. Jessika disse:

    Quero mt ler esse livro, mas não consigo nem baixar nem ler online como vc diz. Sinceramente me deixa triste ser lançado apenas em e-book. Como faço pra baixar?! Me ajuda….

    Curtir

Conte o que você achou!

