Citações que inspiram e suspiram #03

11-Batman

 

Acho que essa é a parte que mais gosto do blog. Tantas frases fortes que me marcaram e me ajudaram. Espero que vocês gostem também 😀

Hoje a postagem é especial, colocarei apenas frases de super heróis! Tô ansiosa com a estreia de Jogos Vorazes, daí tive essa ideia rs.

E se quiserem participar, mandem algumas pra mim!

“Não é quem eu sou por dentro, e sim o que eu faço que me define” Batman Begins

 

“Porque a humanidade insiste em trilhar o caminho da violência?” – O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

 

“As melhores promessas são aquelas que não podemos cumprir” – O Espetacular Homem Aranha

 

“Nós somos diferentes mas não deveríamos tentar fazer parte da sociedade, a sociedade deveria querer se parecer com a gente” X-Men Primeira Classe

 

“Ninguém pode viver sem orgulho de si mesmo” – A Lenda do Zorro

 

“Consciência é algo que desenvolvemos ao longo da evolução” – X-Men

 

“As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.” – Batman

 

“Com um grande poder, vem uma grande responsabilidade” – Homem Aranha

 

“Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão.” Batman – O Cavaleiro das Trevas

 

“O amor nunca deveria ser um segredo. É muito complicado de se guardar” Homem Aranha 2

 

“Todos nós temos segredos. Aqueles que ocultamos e aqueles que ocultam de nós” – O Espetacular Homem Aranha

 

“É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é demais querer ser os dois?” – Homem de Ferro

 

“Você vivencia coisas e elas acabam.”- Homem de Ferro 3

 

“Você quer que a sociedade te aceite, mas você mesma não faz isso” – X- Men Primeira Classe

 

“Esse é o meu segredo…eu estou sempre zangado” – Hulk (se tirasse o nome do Hulk e colocasse o meu ninguém notaria a mudança rs)

 

“- Se eu te tratei tão mal porque você ainda está aqui?

 – É isso que fazem os amigos ” – Shrek

 

 

Beijos sabor super herói!

assinatura nova ana

Conte o que você achou!

