Resenha: A Mariposa no Espelho, A.G.Howard

a mariposa no espelho

                Autor: A.G.Howard  Páginas: 52                          Editora: Novo Conceito Ano:  2014

Classificação 2/5 ⭐️ 🚍

Sinopse:

Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.

“Morfeu colocou o narguilé de lado, embora a sensação de queimação em seu peito não tivesse nenhuma relação com o fumo. Alyssa era a unica que poderia aplacar o incêndio que havia ali, pois fora ela quem atiçou aquelas chamas”

Nossa como esse livro confundiu a cabeça dos leitores rs…Muita gente achou que ele era o segundo livro da trilogia. Mas não bebês, esse é um conto adicional, um presentinho da escritora para nós, pode considerá-lo o 1.5.

Os três livros são esses: 

splintered-series-goodreads-button

Decepcionada com a cara dos boys.

Tem que dar os parabéns a quem fez a arte das capas, muito bem feitas!

Quem leu o primeiro livro lembra que..ops, se eu falar como terminou será spoiler né? Hum, e agora rs. Bom, no primeiro livro Alyssa é disputada constantemente por Jeb e Morfeu, nesse conto a história é contada pelo ponto de vista deles dois, tudo o que eles pensaram durante a aventura da Alyssa no País das Maravilhas. Confesso que o conto é um pouco confuso, mas se eu entendi bem, Morfeu entra na cabeça do Jeb e vê suas memorias sobre o que aconteceu durante sua aventura com Alyssa, vê e sente os medos, a insegurança e o amor dele por ela. Ao mesmo tempo mostra o que Morfeu estava pensando durante a passagem de Alyssa no País das Maravilhas.

E agora que ele conhece bem o Jeb, conhece seus pontos fracos, vai usar isso a seu favor para levar Alyssa de volta ao País das Maravilhas e fazer com que ela o ame. Bom, é um conto bem rápido mesmo e confuso, muito confuso. Se eu fiquei confusa com o primeiro livro que tem 367 páginas, imagina com um de 52 páginas hahahahaha.

“Jeb queria arrancar as asas pretas de Morfeu e enfia-las goela abaixo por te-la enganado.”

O segundo livro fala sobre  Morfeu indo atrás de Alyssa e atrapalhando a vida humana dela para que acabe voltando ao País das Maravilhas. Até agora não sei se ele é o mocinho ou o vilão, não gosto de ficar na dúvida.

E sinceramente se você não leu ou não pretende ler A Mariposa no Espelho, não vai perder nada.

As 52 páginas são recheadas de frase de amor, posse, Alyssa é isso, Alyssa é aquilo…se você tem diabetes não leia as frases a seguir:

” Ele se lembrou dela pairando acima dele – um brilho selvagem, flutuando com a graça de uma libélula. Ver as asas dela brotarem tinha sido ao mesmo tempo assustador e milagroso”
“Ela é minha melhor amiga. Minha musa, meu pincel, minha arte, meu coração. Tudo isso estará morto sem ela”
“Morfeu ficou tentado a recuar e deixar Jebediah ter seu momento de felicidade”
” Imaginar Jebediah com Alyssa, mostrando a ela os caminhos do amor, domando seu espirito selvagem com suas corriqueiras convenções humanas, queimou a garganta de Morfeu com o sabor amargo da inveja”

E você leu? Vai ler? Conta aí.

UPDATE!

O site da Le Livros já está disponibilizando o livro gratuitamente! 

Clica aqui -> A Mariposa no Espelho

UPDATE!

Participem da ‘manifestação virtual’ é só clicar na imagem! 😀

manifestação

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana marys

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: A Mariposa no Espelho, A.G.Howard

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s