Parabéns Professores!

Hoje é um dia especial!!! Um dia para homenagear aqueles que nos ensinaram a ler, que nos ensinaram a fórmula de bhaskara, que Pi é 3,14, como funciona o sistema solar, onde estão as mitocôndrias, como acontece a fotossíntese …e mesmo não usando nada disso hoje (exceto a parte de ler né) quero dedicar esse post a eles:
Os Professores!!!! Parabéns por ensinarem, por terem paciência, por mostrarem o quanto é importante estudar! Sem vocês eu não estaria hoje escrevendo e agradecendo! E sei o quanto é difícil ensinar quando não querem aprender, o quanto é difícil trabalhar e ser mal remunerado e muitas vezes achar que não é reconhecido. 
Eu e muitos brasileiros sabemos a importância de vocês na educação e reconhecemos todo o esforço e dedicação. Sem vocês não teríamos médicos, engenheiros, matemáticos, blogueiros rs…Vocês são a base, sem vocês nada disso seria possível ❤
Obrigada por jogarem giz em mim quando eu conversava na aula,  por puxarem minha orelha quando eu fazia bagunça, por me colocarem do outro lado da sala longe das amiguinhas, por me colocarem de frente com a lousa em dia de prova para não colar, por irem me buscar no banheiro quando eu queria matar aula, por dizerem que eu não era burra e sim preguiçosa, por elogiarem meus textos e obrigada por chamarem minha mãe na escola quando eu realmente não parava de falar na sala. Foram atitudes assim que me tornarem uma pessoa mais inteligente, e isso é verdade. Vocês se mostraram preocupados com minha educação mesmo não tendo nenhuma relação familiar.
E parabéns também para os futuros professores, que acreditam na educação e querem um Brasil melhor. 

1395124_661675010519939_1283760152_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui está o meu agradecimento 😀

images

 

 

 

 

Muito obrigada!

Um comentário sobre “Parabéns Professores!

Conte o que você achou!

