Devaneios sobre alienígenas

H_20120531_112212

Faz alguns dias que eu estou formando uma teoria da conspiração sobre alienígenas 🙂 é sério! Tá, não é tão sério assim, não, eu não fumei nada e também não estou com tanto tempo sobrando, mas vocês já pararam para pensar sobre eles? Como eles são?

Antes de continuar vou contar duas coisas para vocês entenderem o meu ponto de vista, a primeira é que a palavra extraterrestre equivale para tudo que está fora da Terra e a segunda é uma aula de ciências que eu tive na quarta série e incrivelmente eu me lembro dela até hoje rs.

1995 – Escola Estadual de Pato Branco/ Pr

Minha professora disse que se dois indivíduos idênticos forem colocados em locais completamente diferentes, como exemplo: um ficará em um local quente e o outro será enviado para viver no subsolo. Com o passar dos anos/séculos eles vão ter mudanças corporais, porque o organismo precisa encontrar uma maneira de se adaptar ao local, tornando-os únicos.  

Esse individuo que foi viver no calor terá mais resistência ao fogo e a pele será morena. Já o que foi viver no subsolo terá a pela branca com os olhos maiores que o normal. Naturalmente o corpo foi se adaptando para o ambiente que eles vivem e provavelmente se forem tirados do seu habitat natural eles não vão sobreviver.

2014 – Hoje/ SP

Lembra quando surgiu fotos que supostamente vazarem durante uma autopsia de um E.T na NASA ou algo do tipo? Então eu nunca acreditei nisso, naquelas fotos…até parece que eles seriam iguais a nós. Um universo desse tamanho e as criaturas são iguais a gente? Com braço, perna, olho… Que falta de criatividade né. Sou muito mais os E.T´s do MIB Homens de Preto.

Pensando nisso eu cheguei a conclusão de que existem extraterrestres, mas que eles não tem a mesma aparência que nós. E porque? Porque nosso corpo não sobreviveria naturalmente fora da terra, assim como eles não sobreviveriam aqui, então não é possível que eles tenham uma aparência igual a nossa. Eu acredito que  eles tenham o formato de uma célula, uma flor, uma minhoca, basta existir vida…alguma coisa assim seria considerado um E.T não é?  Tudo bem simples, nada de invasão alienígena, raios laser, abdução…

Para ajudar minha paranoia eu estou lendo “A 5° Onda” e os extraterrestres são uma espécie de…sei lá, nem eu entendi. E no livro “A Hospedeira” eles são descritos como uma lacraia brilhante que precisa de outro ser para sobreviver. Então a minha loucura tem sentido! HÁ leque leque leque!

As vezes é bom falar bobeira pra relaxar 🙂

alien_original

Filme Alien

filmes_1789_MIB-WORMS-00-JB

MIB Homens de Preto

 

 

 

 

 

 

Cena do filme A Hospedeira

Cena do filme A Hospedeira

 

 

 

 Tô louca?

Você concorda?

Vou tomar meu remédio enquanto espero a resposta!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

2 comentários sobre “Devaneios sobre alienígenas

Conte o que você achou!

