Marcadores de Página

Eita Giovana! Já estamos em Novembro!!!!!

Fim do ano chegando = Natal = Presentes = Livros!!!!

9915124

 

 

 

 

E já que vamos ganhar livros se tudo der certo amém temos que nos preparar com os marcadores de página né? Porque esse negócio de dobrar a página é de matar e ficar com o mesmo marcador até desmanchar não tá com nada! Encontrei alguns na internet e até me aventurei em fazer…ok, não ficaram perfeitos mas estão bonitinhos hihi. Olha só! Esses quatro primeiros são os achados:

1

2

3                          screenshot-2012-12-09_18-17-391

 

 

 

 

E aqui estão os meus…nem precisava dizer que eu fiz esses, dá para perceber pela qualidade e acabamento hahahahah

PicsArt_1413748072746

IMG-20141021-WA0001

Homem de Ferro e Hulk!

 

 

Muitooooo legal! Eu piro demais com essas coisas rs

Vou tentar fazer mais alguns e posto aqui!

E vocês, tem marcadores personalizados? Manda pra eu ver! 🙂

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Anúncios

Um comentário sobre “Marcadores de Página

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s