Black Friday & Black Fraude

Como me senti hoje cedo quando vi as notícias sobre livros com descontos

tumblr_lmnnc2RwyT1qbp4ulo1_500 (1)

Como eu fiquei quando entrei no site da Saraiva e vi essa oferta

Eu comprei esse livro a 4 anos atrás e paguei 29,90.

Eu comprei esse livro a 4 anos atrás e paguei 29,90. A Saraiva tá dizendo que ele custa 60,00.

 

What

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, não podemos desanimar né, foi só a primeira oferta que eu vi. #Força.

 

 

No almoço estava assistindo SPTV e o Cesar Tralli contou que uma funcionária da globo comprou uma máquina de lavar mês passado por 1.200. Hoje a máquina está 1.200 na loja e está em promoção! A funcionária até levou a nota fiscal para comprovar.

Mas não podemos desanimar #Força

Não vou reclamar muito porque eu sempre bato o pé com o preço dos livros e vou acabar taxada de chata. Mas assim, é black friday e o livro A Menina que Roubava Livros está 34,00?????? Oi? É isso mesmo produção?

Daí, começou a busca alucinada por descontos! Não sei se o problema é que eu sou mão de vaca ou se os descontos foram mirrados mesmo. Procurei apenas os livros da minha lista de desejos, alguns estão lá desde o começo do ano! Fiquei decepcionada, porque o desconto era de no máximo 10,00.

Até achei uns descontos dignos, como esses:

Sem título

Mas não me interessei em comprar hahaha

Eu queria comprar todos no site da amazon, já que o desconto é sempre real com eles! O livro A Escolhida, (continuação de O Doador de Memórias) está 17,00, enquanto nos outros sites estava custando 23,00.  O livro A Maldição do Tigre está apenas 11,00! E o livro Asylum 18,00!!!!!! Pena que lá só aceita crédito e o meu cartão tá meio que estourado 😅

Acabei comprando três livros no submarino e paguei 3,00 de frete – milagreeeeeeeeee.

A Menina Mais Fria de Coldtown – Holly Black por 14,45 👍

Asylum –  Madeleine Roux por 23,00 (tá caro, mas é o que tem pra hoje) 👍

Fangirl – Rainbow Rowell por 24,00 (caro também) 👍

Queria muito comprar uns 100 livros, só os mais chegados mesmo sabe…mas depois ia ficar sem luz, água e celular…

Ah antes que eu esqueça, vou ensinar a vocês como comprar livros sem gastar nada! 🎉

Screenshot_2014-11-28-16-15-30

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora eu estou pesquisando qual comprar, não quero abusar, assim não perco o namorotrocínio rs

E vocês, aproveitaram o black friday? Arrasaram no parcelamento do cartão? A conta ficou negativa?

Conta aqui!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

5 comentários sobre “Black Friday & Black Fraude

  1. Martinelle Moraes disse:

    Olá, também notei a mesma coisa. Não apenas com livros mas diversos aparelhos eletrônicos e tals…
    O shopping entupido e ofertas que eram bom nada!!!
    Mais uma vez caio na mesma teoria de que o nosso país tenta copiar o “estilo americano” de vida e não consegue pelo fato de não sermos norte-americanos (óbvio) e por não termos uma política e economia como a deles (mesmo que a deles não seja tudo isso também). Vejo diversos países aonde a leitura é um bem supremo e até mesmo dentro de ônibus e no ponto também existe a possibilidade de você pegar um emprestado e devolver depois.
    Aff sei que demorará muito para chegarmos a esse patamar, mas não desisto…me entristeço mas não desisto de termos ao menos uma nova geração que tome gosto pela leitura.

    #Desabafo kkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cíntia Bená Valoto disse:

    Ana, diferente de você, eu fiz a festa na Saraiva!!!!….kkkkkkkkkkkkkk….Comprei Diário de Uma Paixão, Como eu Era antes de Você, Bridget Jones – Louca pelo Garoto, A Garota que você deixou para trás, Se eu ficar, Para onde ela foi, O Apanhador de Sonhos e Peixes de Aquário de Água Doce (esse pra presente de Natal, que inclusive foi o mais caro de todos…rsrsrsrsrsrsrsrsrs)….e tudo deu um pouquinho menos de 117 reais…achei digno até, pois aqui em Foz, tirando os Sebos, temos só a NOBEL de livraria para comprar livros novos e tudo lá é muitooo caro!!!!
    Ah, só não comprei mais dois infantis, por 5 reais cada, porque na hora de fechar a compra estava fora de estoque… 😦
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • AnaBuranello disse:

      OOOO loco Cintia!!!!! Lacrou as inimigas!!!! kkkkkkk
      Nossa que delicia comprar tantos livros assim, a sensação de ouvir o carteiro gritando na porta de casa vai ser ótima!!!!!!!

      Espero que o meu presente de natal esteja ai no meio hahahahahah
      Eu só compro livros pela internet, daí tô sempre pesquisando valores…e não achei o desconto do blackfriday bom…mas assim, elite é outra coisa né rs

      Desculpa aí rs

      Curtir

      • Cíntia Bená Valoto disse:

        kkkkkk…ah, elite não, Ana…só economizei antes nas parcelas do cartão de crédito pra deixar ele livre para usar agora no final do ano……kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Também acho que os descontos poderiam ser melhores, só comprei mesmo os que achei que valiam apena, que já tinha pesquisado antes e estavam mais caros…
        Prefiro comprar pela internet também, mas acho que as empresas não gostam muito de mandar coisas para a fronteira, pois quase sempre deixo de comprar pelo frete!!….rsrsrsrsrsrsrsrs
        Bjos

        Curtir

        • AnaBuranello disse:

          kkkk adorei a parte “não gostam muito de mandar coisas para a fronteira”.

          Cintia você já comprou pelo site da Amazon? Porque eles estão vendendo aqui no Brasil e o frete é bem em conta.

          Curtir

Conte o que você achou!

