Projeto Livro na Faixa

Sem título

 

Esses dias tivemos um comentário no blog sobre Países que distribuem livros nas estações de metros e ônibus. E coincidentemente ou não, surgiu esse novo projeto da SPtrans! Será que eles leram o blog? 👌  😏

” O passageiro que tiver interesse em um livro pega e leva para ler. Não precisar fazer inscrição, carteirinha ou qualquer registro.

As  estantes estão  instaladas nos terminais: Grajaú, Capelinha, Guarapiranga, Santo Amaro, Bandeira, Campo Limpo, Lapa, Pirituba,  A.E. Carvalho e Carrão.

O livro não precisa ser devolvido, porém o usuário que quiser devolvê-lo estará dando oportunidade para que outras pessoas leiam. Os passageiros também podem fazer doações, deixando novos títulos de literatura nacional ou estrangeira na estante.” – fonte http://www.sptrans.com.br/livro/

Bom, espero de coração que esse projeto seja um sucesso! Que as pessoas peguem para ler e principalmente devolvam! Vai ser muito útil os passageiros lerem no caminho e não ouvir funk sem fone e bater carteira.

Vale lembrar que ler é importante em qualquer fase da vida, a leitura estimula a memória, raciocínio, imaginação, enriquece o vocabulário e principalmente te faz pensar melhor! E pensar é uma coisa que muita gente não faz.

Fica a dica!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Anúncios

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s