Retrospectiva de Leitura 2014

10846448_765509946864707_5471643861950504920_n

Minha árvore 😀

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

🎤 🎼 Maissss um ano se passouuuuuu e nem se quer consegui ler tudooooo que queriaaa 🎼

Não li tudo mas pelo menos fiz boas leituras!

No total foram 24 livros, é eu sei são poucos * momento vergonha do dia* mas eu estudo, trabalho, namoro, estudo, posto no blog, vou pro bar, estudo…meu tablet quebrou (lia muito nele) fiquei sem dinheiro para os livros…muita coisa aconteceu. Mas num total foram dois livros por mês, o que já é considerado acima da média no Brasil 😁

Aqui vocês podem conferir os livros que eu li esse ano e também as resenhas -> “Lidos em 2014”.

✋ Mas eu prometo que em 2015 lerei no minimo 50 livros! E não serão livros da faculdade! Palavra de escoteiro!

Os livros desse ano foram bacanas de ler porque pela primeira vez eu li muitos lançamentos. Eu estava acostumada a ler os que já tinham mais de dois anos de vida e de repente eu me vi desesperada porque a continuação não tinha previsão de lançamento! Outra mudança foi que a minha escrita melhorou muito, eu sei que não escrevo tão bem, mas lendo as primeiras resenhas do blog eu chego a sentir vergonha de como eu escrevia mal e sei que posso melhorar muito mais.

Isso é a prova de que ler e escrever com frequência te torna uma pessoa melhor. E falando sobre isso eu fiquei muito feliz porque esse ano muitas pessoas me disseram que voltaram a ler por causa do blog. É um ótimo incentivo para continuar com o trabalho aqui, ainda mais porque estou recebendo doações de livros e levando para as crianças nos abrigos.

Esse ano eu também pude contar com a ajuda da Natália para manter o blog atualizado e eu sou grata por ela continuar falando comigo depois de tanta cobrança 😜 E espero que em 2015 ela pare de fazer corpo mole e me envie mais resenhas hahahahahaha

Eu estou muito feliz que o blog atingiu mais de três mil curtidas, as vezes mentira, é sempre eu não acredito que existe tantas pessoas lendo o blog, é muito surreal. Para 2015 pretendo aumentar a quantidade – e a qualidade- de resenhas, deixando assim o blog bem atualizado e sempre divertido de ler. Ainda estou a procura de um novo colaborador, mas está difícil 😩

Vamos ao livros lidos:

Os livros desse ano que merecem troféu são:

🏆 Top 5 – 2014

Como eu era antes de você

Eleanor e Park

O silencio das montanhas

Silo

Para onde ela foi

😡 E os que me devem desculpas são:

Vinte garotos no verão

Ahmnat – A mãe de todos os pecados

Branca dos mortos e os sete zumbis

Enquanto eu te esquecia

Os bons suicidas

E vocês, tem os preferidos de 2014? Tem algum livro que te deve desculpa? Conta pra gente!

Ah e manda uma foto da sua estante para gente! Tem um cantinho especial para elas aqui!

E espero ver vocês por aqui em 2015!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Conte o que você achou!

