Dicas de Livros Para Presentear

livros-mae-natal

Oi Brasil!

Ain gente tá tão difícil minha vida virtual!  Meu tablet quebrou, o hd do notebook queimou…estou numa maré de azar eletrônica.

Mas vamos lá! Vou tentar postar enquanto as coisas se ajeitam!

Hoje estou trazendo uma lista com dicas de livros para presentear e agradar todos os estilos literários! Vou dar duas dicas de cada estilo, assim você já tem por onde começar e lê o post até o fim rs.

Bora lá?! Então pega na mão da tia.

Para os criativos

criativos

Para as românticas

romanticas

Para as fãs de sagas

trilogia

Para quem gosta de vampiro

vampiros

Para as danadinhas

danadinhas

Para quem está louco por lançamentos

lançamentos

Para quem curte um terror de leve

terror de leve

E para quem curte um terror aterrorizante

terror

Para quem curte ficção

ficção

Para quem curte escritores brasileiros

brasileiros

Para as adolescentes

adolescentes

separador-lápiz-3É isso!

Ajudei? Espero que sim!

E se precisar, pode me procurar!

Ah e se você já indicou um livro e a pessoa não gostou me conta! Morro de rir quando acontece isso comigo! 😀

Beijo, outro,  tchau!

assinatura ana

15 comentários sobre “Dicas de Livros Para Presentear

  1. Berma disse:

    Oi Ana… Muito boa as suas dicas!!!
    Saga Divergente (Ótima saga), IT – Stephen King (Sensacional), Os Sete – Andre Vianco (Demais), Guerras dos Tronos, Asylum….

    Uma vez me indicaram o livro “O Menino da Mala”, que eu não gostei, achei muito massante e com um enredo muito pobre… E para falar que não tinha gostado!!!! KKKK

    Curtir

    • Berma disse:

      Olha Ana… Eu achei “O Menino da Mala” um livro com um enredo muito fraco, fiquei com a impressão de estar lendo o script de um novela do globo, sbt – kkkkkk. Ja antes da metade do livro vc já saca o que vai rolar, a protagonista dá uma enrolada gigante antes de fazer o que deve ser feito… Para mim ele poderia ser escrito em no máximo 100 páginas… Por se tratar de um gênero de suspense policial, está ainda muito aquém de um Stephen King, André Vianco, Dan Brown, etc.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Barbara disse:

    Ótima lista, porém faltou uns de ficção científica 😦 não se esqueça de nós, “nerdizinhos” haha
    Vou deixar dois como dica:

    -2001 – Uma Odisseia no Espaço, Arthur C. Clarke (a edição da editora Aleph é maravilhosa! Uma caixinha para guardar e o livro, TODO PRETO! É lindo demais.)
    -Neuromancer, William Gibson (esse é sucesso!!! Ele tem continuação com mais dois livros: Count Zero e Monalisa Overdrive)

    Beijos! 🙂

    http://www.fragmentoliterario.wordpress.com

    Curtir

  3. danielavieira89 disse:

    Ótimas escolhas Ana! Outlander vc já leu? Morro de vontade de ler rs Uma vez vi uma resenha (será que foi aqui?) que elogiava tanto o livro, que nossa… rsrs
    To maluca pra ler Caixa de pássaros, Asylum e Srta Peregrine. Tô lendo agora Misery, do Stephen King… to amando! Ele realmente é o rei do terror.
    Beijos!

    Curtir

    • Ana Buranello disse:

      Oi Maria Cristina!
      Não tem problema nenhum, na verdade me sinto muito honrada em ter uma postagem minha num site sobre educação!
      Caso te interesse tem duas postagens aqui no blog sobre indicações de livros nacionais, é bem legal e com temas atuais, com certeza vai aguçar a curiosidade dos alunos!
      Obrigada pela visita e por colocar os créditos da postagem! 😚

      Curtir

  4. Waleska Mendes disse:

    Gostei de vários, porque não tenho preferência por algum gênero específico. Só não gosto muito de livros continuados, feitos para que se lucre mesmo com uma única trama, embora alguns sejam inevitáveis (rsrsrs não tem jeito). Ainda assim, fico sempre tramando de ler algo bem diferente de algum livro que eu já esteja lendo, então pela minha bipolaridade do momento pode ser difícil de me agradar de forma certeira rsrsrs. Agora, livros criativos e fofos como presente pode apostar sem medo de errar rsrsrs. Bjão!

    Curtir

Conte o que você achou!

