Lançamentos Enlouquecedores!

Ai que loucura!

São tantos lançamentos surgindo que estou perdendo o controle emocional! Gente porque tudo de uma vez! Ai meu corassaum!

Aqui vai a lista dos bonitos que estão me encaminhado ao sanatório!

No começo do ano tivemos os lançamentos dos livros Caixa de Pássaros e Objetos Cortantes , estou louca para ler os dois! Acabei comprando o primeiro em uma promoção da Saraiva. Me controlando (mentira) enquanto aguardo os quatro dias úteis de envio.

lançamentos

Também tivemos o lançamento do livro O Mar Infinito, continuação da 5° Onda. É sério, tô quase indo no farol pedir dinheiro pra comprar, é que me recuso a pagar mais de 30,00 em um livro. Me julguem. Ah! Em Janeiro de 2016 teremos nos cinemas o filme A 5° Onda com a nossa querida Chloë Grace Moretz, a Mia do filme/livro Se eu Ficar. Preparem o coração!

fundamento

Em breve, ou melhor, em Março teremos o lançamento do livro Ordem, sequencia do livro Silo. 😱 😍 😭 Uow, até senti tontura! É sério, eu PRECISO desse livro agora! A Intrínseca será a responsável pelo meu ataque cardíaco e declaração de falência rs. Esse livro é mais um que vai para o cinema, mas por enquanto não tem data de lançamento.

intrinseca

Para quem é fã, já está disponível a pré-venda o livro A Herdeira, continuação da saga A Seleção

seguinte

 

Nós esperamos meses, as vezes anos para um lançamento e quando finalmente sai, lemos em três dias!😢 😂 Vai entender.

separador-lápiz-3

 

Ficou com dó e quer me enviar um livro! Não perde tempo e me chama! 😀

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

 

Conte o que você achou!

