Mangá: Resenha No Game No Life

91Kodua7lNL

Editora: New Pop          Ano: 2013 

Autor: Yu Kamiya 

Modo de Leitura: Direita para Esquerda

separador manga

Um anime literalmente perfeito! Escrito e ilustrado por um brasileiro! Sim, um brasileiro! Inovador não? Ah, o nome dele é Yu Kamiya, mesmo sendo brasileiro ainda tem traços japoneses! A história conta sobre os irmãos inseparáveis, Sora e Shiro, hackers profissionais reclusos/anti-sociais, podemos perceber isto desde o primeiro episódio! 

Shiro, com uma inteligência absurdamente absurda (Shiro é uma mulher, vale lembrar, e consegue fazer coisas surpreendentes como, planejar a hora e data de morte de um personagem no jogo e ela conseguir matar!!!) E Sora, um estrategista que praticamente é invencível, descobre falhas nas regras do jogo e faz elas ao seu favor de forma que seus inimigos não consigam ganhar dele!

Conhecidos em um Game RPG online por “brancos” –  personagens de alto nível onde conseguem fazer façanhas incríveis e pontuações altíssimas só que, acusados de serem hackers os nomes dos jogadores ficam sempre em branco –  um certo dia eles são levados ao mundo dos jogos ( literalmente ) pelo Tiet, denominado de grande deus rei dos jogos.

Lá a guerra é esquecida e todos devem lutar pelo os seus direitos através de jogos! Nessa terra tem os Ymanti uma raça que foi dona de grande parte deste mundo, mas perdida pelo o seu “Rei louco ou tolo” se vocês perceberem algumas coisas que ele fez…

A cada edição você conhece mais um pouco sobre o mundo que eles foram enviados e os personagens.

É uma manga bem colorido (aparentemente um arco-iris) e já aviso que contém ilustrações de nudez, como todo mangá Ecchi ( em um outro post eu explico o que é isso!).

Indico com toda certeza!

separador-lápiz-3

Bem, esse é o primeiro texto que publico aqui, gostaria de agradecer a todos! Espero que gostem e visitem minha página no face Oficina Yaoi/Yuri.

Obrigado! 

assinatura wesley

Anúncios

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s