Irritação feat. Transporte Público

bbbuuusss

Oi Brasil! Oi Mundo!

Na semana passada a Daniela Vieira me enviou um exemplar do seu livro “ Causos de Ônibus e outros acontecimentosonde ela conta histórias vividas por ela durante suas viagens.

Daí que eu estava pensando em coisas que acontecem comigo quando pego ônibus e trem e acho que dá um livro também, mas são tantas coisas absurdas que provavelmente colocariam na ficção. Depois de pensar em tudo isso, cheguei a conclusão de como o ser humano é desorientado! Faz a mesma coisa todo dia, reclama e continua fazendo as mesmas besteiras, é um circulo vicioso sabe, por isso que transporte público é tão odiado.

Mas também tem a diversão né! Por que é impossível não rir com certas coisas que acontecem!

Vou fazer uma lista de coisas que me irritam por que a ocasião pede e também por que a Daniela gosta das minhas listas hahaha

a que ponto chegamos1° Pessoas que quebram o transporte público.

2° Pessoas que vão descer na última estação e param na porta.

3° Pessoas que ficam 20 minutos no ponto de ônibus e deixam para procurar o bilhete único na catraca.

4° Pessoas que carregam todas as sacolas do mundo dentro do ônibus lotado.

5° Pessoas que carregam todas as sacolas do mundo e duas crianças pequenas que não pagaram a passagem.

6° Pessoas que carregam todas as sacolas do mundo e duas crianças pequenas que não pagaram a passagem e essas crianças ocupam um banco enquanto a pessoa fica em pé com todas as sacolas do mundo.

7° Pessoas que carregam todas as sacolas do mundo e duas crianças pequenas que não pagaram a passagem e quando você levanta para a pessoa sentar e não atrapalhar o ônibus inteiro, ela coloca as crianças para sentarem.tumblr_m8ii0nfKAx1qlqj9ro1_r1_500

8° Pessoas que fumam e dão a última tragada na escada do ônibus.

9° Pessoas que vivem atrasadas e correm dentro do terminal, empurram e gritam.

10° Pessoas fedidas as 7h da manhã.

11° Pessoas que ficam lendo/mexendo no celular enquanto andam e travam a passagem.

12° Pessoas que param do lado direito da escada rolante.

13° Pessoas que usam aquelas mochilas de rodinhas e fazem todos tropeçarem.

14°  Pessoas que ficam em pé esfregando os órgãos genitais no ombro de quem está sentado.onibus

15° Pessoas que escutam música sem fone. Eu não fico lendo meu livro em voz alta então por favor.

16° Pessoas que seguram a porta do metrô. 

17° Pessoas que tem medo de água e ao ver uma gota fecham todas as janelas do ônibus.

Então se você já fez ou faz alguma dessas coisas, por favor, não faça mais! 😂

Ah será que esqueci de algum? Conta aqui!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

7 comentários sobre “Irritação feat. Transporte Público

  1. Luniel Alof disse:

    Essa da escada rolante é um trauma na minha vida. Nasci em Sp mas há muito sou roceiro de Resende. Dia desses, fui visitar uns parentes na cidade grande e estanquei na escada rolante (ainda mais com fome e de ouvido). Tapinhas no ombro foram as abordagens mais tranquilas para que eu saísse do caminho.
    Vergonha. Vergonha absoluta!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Paloma Silva disse:

    Demaaaais kkkkkkkkkkkkk

    Meu Deus, como irrita esse povo que espera o ônibus durante mil anos e na catraca que vai procurar.
    Quem fala gritando no celular também, ô saco

    Kkkkkk adoreeeei

    Curtido por 1 pessoa

  3. danielavieira89 disse:

    Tem gente que é tão rica, mas tão rica, que eu não sei porque anda de ônibus. Fica UMA HORA no celular… Gente, crédito gasta pra dedéu (a não ser que tenha aquele plano básico da Claro, 0,25 quantas mil horas que você quiser). Mas aí a gente vê que é gente que usa o plano, porque rico não grita no telefone… haha
    Amei a homenagem hahahhaahhaa
    Beijão

    Curtir

Conte o que você achou!

