Liebster Award – Tag 11 coisas!

liebster

Eu fui pega de surpresa e fiquei imensamente feliz pela indicação do blogLivros Com Pipoca”  para responder a Liebster Award, Tag 11 coisas.  A intenção é divulgar blogs, conhecer blogs novos, conhecer melhor os blogueiros doidos que estão por aí…enfim, socializar!

Segundo as regras, eis as coisas que os indicados devem fazer:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

Então, vamos lá começar a padauê! 😀

Listando 11 fatos sobre mim:

1 – Eu tenho 1,80 de altura mas meus pais e irmã não passam de 1,60!

2- Não costumo rir das minhas piadas, mesmo quando todo mundo está chorando de rir…rs

3- Conheci meu namorado na escola, um ano depois da formatura nós ficamos, no dia seguinte me mudei para SP, oito anos depois nos reencontramos e começamos a namorar ❤ Nicholas Sparks morra de inveja da minha história!

4- Sonho em passar meu aniversário nos Estados Unidos e ver o País inteiro parar para comemorar comigo! 4 de Julho!

5-  Sou a pessoa que inventou o sedentarismo. Se procurar no dicionário vai ter uma foto minha ao lado dessa palavra.

6- Sei dançar axé melhor que a Carla Perez. Só não mostro por humildade.

7- Tenho duas tatuagens e planejo fazer mais uma relacionada a livros.

8- Faço artesanato reciclável. Não posso ver um caixote de feira jogado na rua que já reformo e dou uma nova utilidade. O mesmo vale para potes de papinha, azeitona, pallets, latas de tinta..rs

9-  As vezes eu queria ser surda. É sério. Freud explica.

10-  Não consigo falar sério por muito tempo.

11- Minha imaginação é muito fértil e constantemente adubada.

E as 11 perguntas  que o Blog Livros Com Pipoca preparou para mim!

01.De onde você é? 

Nasci e moro em SP, mas boa parte da minha criação foi no Paraná.

02.Qual o seu maior sonho?

Morar em um sitio e trabalhar com livros. Pode ser um café e livraria, como tradutora, redatora…

03.Por que você se tornou um blogueiro?

Por que eu sempre gostei de ler, sempre li no transporte público e sempre gostei de falar sobre livros. Então por que não juntar tudo e fazer um blog diferente e divertido?

04.Você fez/faz faculdade de que? Se ainda está no colégio, qual curso você pretende fazer?

Me formei em Gestão da Qualidade e trabalho na área. Se tudo der certo esse ano começo a faculdade de Letras.

05.O que você mais gosta de fazer?

Ler, ficar na cama com o namorado vendo filme, ler, fazer artesanato, ler…hum, eu falei ler?rs

06.O que você mais detesta?

Pessoas ricas e ignorantes. Ou melhor, pessoas ignorantes. E a injustiça!

07.Sua música preferida?

Nossa isso aqui é difícil heim! Tenho ouvido muito o Ed Sheeran. Como não amar?!

08.Qual é o seu livro preferido?

O primeiro que me fez chorar: A Menina Que Roubava Livros. É clichê, mas é verdade.

09.Qual seu filme preferido?

Vixe…bom, um que sempre vou gostar é “Diário de uma paixão”.  E um que me apavorou dando uma lição de vida quando era adolescente ” Os garotos da minha vida”. Acho que toda adolescente deveria assistir.

10.Uma palavra que defina você?

Engraçada.

11.Qual lugar quer conhecer este ano?

Alguma praia do Nordeste, pode ser Maragogi, não me importo rs.

Lista dos blog que indico:

1 – Bibliotecária Leitora ( hahahahaha)

2- Livros, livros filmes a parte

3- My Litlle Wonderland

4- Tulipa Literária

5- Blog Da Camila

6- Mais Um Leitor

7- Addicted To Books

8- Cinema é Minha Praia

9- Eurico Gomes

10-  Semibreveatonal

11- Nasci Em Casa Errada

E as 11 perguntas para os blogs:

01.De onde você é?
02.Qual o seu maior sonho?
03.Por que você se tornou um blogueiro?
04.O que você mais gosta de fazer?
05.O que você mais detesta?
06.Qual tipo de passeio te agrada mais?
07.Qual é o seu livro preferido?
08.E o livro que se arrependeu de ler?
09.Conhece muitas pessoas reais, não virtuais, que gostam de ler?
10.Uma palavra que defina você?
11.Qual lugar quer conhecer este ano?

E é isso gente, espero que não tenham ficado entediados com minhas respostas rs

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

13 comentários sobre “Liebster Award – Tag 11 coisas!

  1. danielavieira89 disse:

    “11- Minha imaginação é muito fértil e constantemente adubada.” HAHAHAHAHA genial! Minha também é, e diz meu irmão que é o pó de emagrecimento que eu tomo (“pó branco” segundo meu irmão). Amei a história sua e do namorado. Muito legal, sério mesmo ❤
    Pensei que você fosse falar Adam *——*
    SUA SEM GRAÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cê me paga menina

    Curtido por 1 pessoa

Conte o que você achou!

