Tag do Mal: Os 10 Melhores Livros

tagcrazy

O Berma do blog Livros com Pipoca me indicou para responder essa tag que eu considero do mal, muito do mal! Preciso listar os 10 melhores livros que já li! Gente, tinha que ser os 100 melhores, no minimo! 😀

Mas vamos lá, desafio é desafio, por mais sofrido que seja. Espero que os outros que eu amei não vejam essa lista! rs

1°  A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak

2°  A Cidade do Sol – Khaled Hosseini

3°  Eleanor e Park – Rainbow Rowell

4°  O Silêncio das Montanhas – Khaled Hosseini

5°  Alice no Pais das Maravilhas – Lewis Carroll

6°  A Hospedeira – Stephenie Meyer

7°  O Seminarista – Bernardo Guimarães

8°  Anjos e Demônios – Dan Brown

9°  3096 dias Natascha Kampusch – Natascha Kampusch

10°  Silo – Hugh Howey

É isso! Desculpa livros!

Agooooorraaaaa eu vou indicar outros blogs a participarem e sofrerem comigo! mua-hahahahaha ( isso foi uma risada má).

Vou indicar três blogs…Hum, quem será o primeiro? Ah! 😀

Bibliotecária Leitora

Onírico autor

Fragmento Literário

Isso é tudo pessoal!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

15 comentários sobre “Tag do Mal: Os 10 Melhores Livros

  1. danielavieira89 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabia! Não querendo me sentir, mas já me sentia, antes de ler sobre o que era a tag, já pensei: a Ana já me tagueou, aquela danada uhauahuhauha
    Adorei Ana. 3096 dias é tenso né! Vc já viu o filme? Até hoje não assisti…. A hospedeira minha cunhada me deu faz bastante tempo, mas até hoje não li rsrs Acho que foi trauma de Crepúsculo… kkkk
    Poh deixar que responderei!
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cíntia Bená disse:

    Ana, realmente, uma maldade sem tamanho…rsrsrsrs…para quem ama ler, acho que deve ser uma das listas mais difíceis de fazer…eu não saberia…rsrsrs…Da sua lista, já li A menina que roubava livros, o Silêncio das Montanhas e Anjos e Demônios…e amei todos também!! O da Natasha e a Hospedeira só vi os filmes, mas tenho certeza absoluta que os livros são bem mais intensos!!!!!
    Beijos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Conte o que você achou!

