Coleção Granado – Mulheres da Literatura

Olha que coisa mais linda do mundo!

Colec_a_o_Escritoras_Granado

A Granado lançou uma linha de esmaltes chamada ‘ Mulheres da Literatura’, Coleção Escritoras. São sete cores que homenageiam as escritoras: Agatha Christie, Jane Austen, Emily Brontë, Charlote Brontë, Virginia Woolf, Louisa May Alcott e Sylvia Plath.

Gente é ou não é de cair o queixo?! Eu amei!

E mesmo que você não goste de esmaltes, fica a dica para presentear aquela mulher que ama ler!

10955237_10152868757421429_9007225686330167493_n

Faltou a Jane Austen! fonte: diva depressão

Vou ali pintar a unha agora 😀

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

 

4 comentários sobre “Coleção Granado – Mulheres da Literatura

  1. Cíntia Bená disse:

    Lindooooooooooo, Ana!!!! Eu adoro esmaltes…então amei tudo…a temática, as cores, as escritoras escolhidas…realmente tudo muito bonito!!!! Ponto pra Granado!!!! Só não vou colocar na minha listinha de possíveis presentes para o Dias das Mães porque tenho certeza que não vou ganhar 😦 …meu ilustríssimo esposo acha que já tenho esmaltes demais, então duvido muito que ele me daria mais alguns..kkkkkkkkkkkk
    Beijos!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Conte o que você achou!

