Resenha: Despedaçada, Teri Terry

DESPEDACADA_1409692866B

Autor: Teri Terry      Editora: Farol Literário  Páginas:  395                Ano:  2014

Classificação 5 ⭐️ 🚍

Á venda l Submarino l Americanas

Sinopse:

Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados

” Não esqueça que eu conheço você, Kyla, ou Chuva, ou Lucy, ou Riley, ou quem diabos você quer ser hoje.”

Eita que loucura esse último livro! Fiquei até cansada de tanto que a Kyla bateu perna 😀

Bom galerinha é o seguinte, acho que vou deixar escapar um spoiler aqui outro ali, por que fazer resenha de trilogia é complicado rs

O último livro da saga começa com Kyla indo ao encontro de sua mãe, com o cabelo modificado pelo TAI e com uma nova identidade, agora ela é Riley Kain. Querendo ou não ela ainda é uma fugitiva dos lordeiros e do TAG, então nada melhor para começar uma nova vida do que mudando a aparência e o nome.

” Ter usado o TAI para mudar minha aparência, criado um nome e identidades falsos também aumenta meus pecados.”
” Ninguém nunca diz nada. Não é esse o maior problema de todos? Se todos nos uníssemos e disséssemos Já Chega!, isso não acabaria? Estou começando a falar como Aiden.”
” Então, estou de volta ao inicio. Como se tivesse sido reiniciada novamente. Para não saber quem eu sou. Sem saber quem são meus pais e de onde eu venho.”

Por ser menor de 21 anos ela precisará ficar em um abrigo juvenil e coincidentemente ou não, o abrigo que ela ficará é da sua mãe biológica! O encontro das duas foi muito frustante! hahahaha…É sério, vocês vão sentir isso ao ler.

Riley acredita que agora sua vida será normal…masssss, não. Não será. Até por que se fosse não teríamos história né 😊 Primeiro, ela descobre que sua avó é a Lider dos Lordeiros, sua mãe tem medo dela e ambas carregam alguns segredos. Segundo que as pessoas continuam sendo levados por lordeiros. Terceiro que ela encontra um orfanato onde há crianças com idades de 4 a 10 anos sendo reiniciadas. Quarto, que Nico aparece no abrigo atrás dela. Quinto que ela foge e encontra Ben, o que no começo foi bem bonitinho mas depois dá 💩💩💩

E como irritou essa relação dela com o Ben. Aff. Achei foi é pouco. Sim eu sou má! mua-hahaha cof cof, hahahaha.

E um personagem que me impressionou foi o causador da confusão. Ben! Como assim deixar…..há, não direi! Mas como assim criatura!

E tá bom por hoje né? É sério pessoal, o terceiro livro tem muita informação, tem muita ação, tem muitas partes para te deixar de boca aberta. A autora deve ter feito algum curso sobre ” aprendendo a dar reviravoltas nas histórias”.

” Depois de tudo o que o TAG fizeram comigo. Roubando minha infância, minha vida, matando meu pai, me programando para ser uma assassina. Sinto uma pontada de fúria.”

Isso é tudo bonitos! 

Se quiserem conferir a resenha dos dois primeiros volumes é só clicar aqui no nome deles: Reiniciados e Fragmentada.

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Conte o que você achou!

