Citações que Inspiram e Suspiram #04

livros

Oi Brasil!

Para quem estava com saudades voltamos com nossa postagem de citações, para quem não estava, sinto muito, mas é o que tem para hoje 😂 😘

Eu amo frases de livros, os autores conseguem em poucas palavras definir tudo o que você está sentindo ou o que pensa sobre algo. É inspirador, é reflexivo, é pra tatuar, é amor demais rs ❤

Confesso que sonho em tatuar a frase do meu velho amigo Vinicius de Moraes: “Que não seja imortal posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure”. É a segunda frase mais perfeita que existe no mundo! A primeira é ” nossa como você está magra!” 😀

Vamos lá!

” Ele estava com o rosto muito perto do dela. Dava para beija-lo, ou dar-lhe uma cabeçada antes mesmo que ele tivesse a chance de se afastar” – Eleanor e Park, Rainbow Rowell
” Essa é uma coisa que eu não entendo: por que alguém quereria me impedir. Tudo o que eu queria era morrer. Essa é a mais pura verdade.” – A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart 
” O amor não significa nada se você não estiver disposta a assumir um compromisso e você não pode pensar apenas no que quer. Você tem que pensar no que ele também quer. Não apenas agora, mas também no futuro.” – Um Porto Seguro, Nicholas Sparks
“Estou começando a apreciar a loucura. Isso não é bom. Não mesmo. “ O Lado Mais Sombrio,  A. G. Howard
” Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa o amor” – Querido John, Nicholas Sparks
” A humanidade é uma bagunça e não tem um lado bom” – O Lado Bom da Vida, Matthew Quick
“Ela é tolerável, mas não bela o bastante para me tentar. Não estou com ânimo no momento para consolar jovens rejeitadas por outros homens” – Orgulho e Preconceito, Jane Austen
” A guerra contra o paraíso nunca foi travada no inferno, nem na terra. O campo de batalha está em todas as mentes humanas.” – O Demonologista, Andrew Pyper
” Espantalho: – Eu não tenho um cérebro… só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei… Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte, não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.” – O Mágico de Oz, L. Frank Baum
” Mudanças não precisam ser drásticas para significar alguma coisa” – Não se Apega Não, Isabela Freitas
” Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.” – A Cabana, William P. Young
” Em inglês a depressão é chamada de blues, mas eu ficaria feliz em despertar para um mundo azulado. Para mim a depressão é amarelo-urina. Quilômetros exaustos de mijo fraco.” – Objetos Cortantes, Gillian Flynn

E vocês, tem alguma preferida? Conta aqui!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Anúncios

4 comentários sobre “Citações que Inspiram e Suspiram #04

  1. danielavieira89 disse:

    Esse trecho d’O mágico de Oz é fantástico hahaha
    Ana, não tem como não fazer um comentário engraçado, se logo no começo do seu post vc já fala “para quem não estava, sinto muito, mas é o que tem para hoje” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cê é uma figura!
    Eu tenho um caderninho que eu sempre colocava as melhores partes.. acho que eu não sabia da existência dos post-its rsrsrs Mas guardo o caderno com tanto carinho… adoro ficar folheando-o.
    Beijos

    Curtir

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s