Rosa Rafa e Amigos – O que teve?!

11350517_10155530653710333_2923467028371634402_n

Nessa terça feira, 26 de Maio, aconteceu no Teatro de Música da Unesp um evento maravilhoso, que me fez ficar arrepiada e enjoada de panqueca: A apresentação musical da Rosângela Rhafaelle, mais conhecida como Rosinha ou Rafa ou Rosa, ou como você quiser chamar rs. Eu chamo de psiu mesmo 😏

E como eu deveria ter postado aqui antes, convidando vocês a ir e não o fiz – por desatenção mesmo – quero contar como foi e dizer que vocês perderam um grande espetáculo hahaha

A Rafa é uma percussionista de muito talento, que faz parte da Orquestra Sinfônica de Repertório aqui em São Paulo. E além de tocar um instrumento, ela também sabe cantar! Pois é, alguns com muito e outros que nem sabem assoviar. E então durante umas conversas e outras surgiu a ideia de fazer um espetáculo e chamar alguns amigos para tudo ficar mais divertido.

Em um mês ela montou tudo, ensaiou e fez acontecer! E nossa, foi incrível!

No inicio do espetáculo, quando estava apenas os amigos tocando a abertura, era possível sentir toda a energia e felicidade deles estarem ali. Foi uma batucada incrível! 

E durante o show a vibração foi muito boa! Os músicos estavam entusiasmados, a Rafa cantou pra caramba e a plateia estava se divertindo muito! Acho até que deveria acontecer mais vezes esse espetáculo.

O reportório foi composto por músicas populares, como Bem que se quis da Marisa Monte ( pois é, a garota cantou essa música e não desafinou), Maracangalha do Dorival Caymmi e Telefone do Tim Maia. Músicas ótimas que serviram como detergente nos meus ouvidos cansados de ouvir funk e Pablo.

plano de palco

Pausa para as lágrimas. Meu nome tá ali, na segunda linha!

Ah e eu tive uma participação muito importante nesse espetáculo! Eu toquei um solo de violoncelo. Mentira. Sonho meu. Eu ajudei a Rafa a trocar de roupa durante o show e fiz o lanche dos músicos antes da apresentação. Eu e meu namorado passamos a tarde toda fazendo panqueca colorida para garantir que todos teriam forças para tocar. Se vocês achavam que o segredo do show foi a energia positiva, a ótima integração dos músicos, o enorme talento musical ou os ensaios, está enganado! O segredo foram as panquecas 😂

E foi isso que aconteceu!

Desejo muito sucesso a todos! Fiquei impressionada com a qualidade musical apresentada em tão pouco tempo de preparo. Isso mostra quanto eles são bons. E confesso que aguardo a próxima ansiosamente! 

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

Anúncios

2 comentários sobre “Rosa Rafa e Amigos – O que teve?!

  1. danielavieira89 disse:

    E eu aqui pensando… o que tem a ver música com panqueca? kkkkkkkkk
    Que chique Ana!! Queria muito que por aqui tivesse mais eventos assim… e infelizmente quando tem, eu to trabalhando rsrs
    Beijos

    Curtir

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s