Testes Literários – Qual Personagem Você Seria Em…

Ultimamente minha time line do face é composta por  resultados de testes, o bordão ” que Junho traga” e beijos para as recalcadas. E como eu desejo a todas inimigas vida longa, e sei que Junho não vai me trazer nada se eu não for atrás do que preciso, acabei caindo nas graças dos testes. Mas juro que não compartilhei no face rs.

E tem muita coisa bacana, engraçada e que muitas vezes não tem sentido nenhum. Mas tudo bem, o importante é se divertir!

Trouxe para vocês sete testes, é bem rápido, vocês podem fazer durante o expediente de trabalho, durante o trânsito, durante a aula de matemática (mentira, não faz isso!)…Depois de fazer me contem o resultado e se concordaram! Coloquei os meus resultados aqui, e confesso que nem gosto de Harry Potter e foi o que mais apareceu hahahaha

Vamos lá!

Quem é você em Animas Fantásticos?

animais-fantasticos

Link: Só clicar aqui

” Você tirou: Queenie Goldstein
Você é muito solidária e sua atitude amigável faz com que as pessoas tenham uma boa impressão de você antes mesmo de realmente conhecê-la. Seus amigos mais íntimos e sua família significam tudo para você e não há nada que você goste mais do que fazer os outros felizes.”

Qual personagem de Harry Potter você seria?

Quem seria você em harry potter

Link: Só clicar aqui

“Harry Potter – Você tem um ótimo coração é um amigo incomparável e sempre quer ajudar todo mundo. Adora aventuras, ouvir histórias e faz de tudo pelos seus amigos e família.”

 

 Qual dos irmãos Weasley você seria?

556634707c9715.723551635566347061dc59.06123836Link: Só clicar aqui

“Rony – Assim como Rony, você é uma pessoa engraçada, meio desligada, conselheira e que é muito leal a todas as pessoas com quem se importa.”

 

Em qual famosa saga de livro você faria parte?

5548073f65c9a8.386866325548073f490fc2.32849475Link: Só clicar aqui

“Harry Potter – Você é uma pessoa criativa, que sonha bastante, que adora fazer coisas que despertem sua criatividade, muito ligada a tecnologias e que conquista a todos com seu jeito único de ser.”

 

Quem você seria em Nárnia? Achei que fosse dar Harry Potter de novo

55269252ae3d13.620110455526925298d8d1.36350612Link: Só clicar aqui

“Aslam – Assim como Aslam, você é uma pessoa bondosa, esperta, forte, um líder nato e que gosta de ajudar quem precisa.”

 

 

Quem você seria da saga Percy Jackson?

55149329cae8c7.44975764551493299648f3.49532581Link: Só clicar aqui

” Luke Castellan – Assim como Luke , você é uma pessoa um pouco impulsiva e não gosta de ver injustiça, além disso você não gosta de pessoas que usam as outras para se beneficiar.”

 

Quem você seria na saga Crepúsculo? Na verdade eu seria a que bate na Bella.

5537b992c931c3.808226055537b992ae0593.19988407Link: Só clicar aqui

“Alice Cullen – Assim como Alice, você é uma pessoa otimista, gentil, que se preocupa com as pessoas que ama, divertida e que gosta de fazer as coisas do seu jeito.”

 

Quanto tempo você sobreviveria durante o apocalipse zumbi? Tanto tempo assistindo TWD e não me serviu de nada.

54d7ddd206e812.2472219754d7ddd1c4f930.65664926Link: Só clicar aqui

” 2 dias – Sabe aqueles personagens curiosos que todo filme de terror tem um? Durante o apocalipse zumbi o curioso seria você. Lembre-se o curioso sempre morre primeiro.”

 

separador

É isso gente linda, elegante e sincera!

Me conta o resultado depois heim! E da onde veio esses tem muito, muito mais!

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana marys

15 comentários sobre “Testes Literários – Qual Personagem Você Seria Em…

  1. Cíntia Bená disse:

    kkkk..Meu teste do zumbi deu um mês também!!!!…isso porque nem assisto a esse tipo de série…#nãodurmodepois….kkkkk
    Confesso que, desse testes do face, o único que fiz foi o de quantos filhos deveria ter…fique curiosa…kkkkkkkkk…quando o resultado deu 10, nunca mais fiz teste nenhum!!!!! Revoltei com isso!!!!…rs
    Beijos, Ana!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. danielavieira89 disse:

    Ana…. No Harry Potter eu seria a Hermione.
    Dos irmãos Weasley eu seria a Gina kkkkkkk (corajosa, diz o teste).
    Eu faria parte da saga de Harry Potter <333
    De Nárnia eu seria a Lucia <333
    Do Crepúsculo eu seria a idiota da BELA uauhauhauhauhaua droga!!!
    E do Percy eu nem fiz, pq nem li também
    Menina, em quase todos os testes eu sou corajosa hahahahahaha

    Curtido por 1 pessoa

Conte o que você achou!

