Wishlist de aniversário! 04/07

**Caros leitores do blog, não se sintam na obrigação de ler essa postagem. Fiz diretamente para meus amigos e familiares hehe

marilyn_monroe_birthday

Meu aniversário está chegando, de novo e muito rápido por sinal, e para comemorar essa data trouxe uma lista dos presentes que quero ganhar, assim ninguém diz que não me deu nada por que não sabia o que eu queria ou porque não sabia que era meu aniversário hahahahah

Todo ano eu faço isso e nunca dá certo, mas vamos lá, uma hora eu acerto na indireta! 

Vou dar várias opções assim todo mundo pode participar!rs

1° Lugar adivinha o que eu quero? Livrosssssss! Para saber quais eu quero ler é só ir lá na aba ‘ livros que desejo’! Pode ser novo ou usado, sem problemas!

Depois vem, canecas, camisetas, brincos, colares, sapatilhas, bolsa…gente sou fácil de agradar hahah

canecas

camiseta

 

brincos colares

bolsa

 

sapatilhas

 

 

 

 

 

E se não der tempo ou você não achar, aceito o presente em dinheiro mesmo!

moedas-troco

 

 

 

 

Fico no aguardo!Amo todos vocês! hahha

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

6 comentários sobre “Wishlist de aniversário! 04/07

Conte o que você achou!

