Sexta Feira no Globo Repórter

Boa Noite.

Globo-Reporter-Sergio-Chapelin

Hoje no Blog vamos conhecer algumas espécies raras de leitores que circulam pelo País e vem surpreendendo muitas pessoas pelo seus costumes diferentes. O que comem? Onde vivem? Qual seu objetivo de vida? Você vai descobrir isso e muito mais, sexta feira no Globo Repórter!

Os assuntos discutidos serão:

– Leitores que descem que no ponto de ônibus errado.

– Leitores que dobram a folha para marcar a página.

– Leitores que contam o final do livro.

– Leitores que não devolvem livros emprestados.

– Leitores que sujam/rasgam/colam chiclete no livro emprestado.

– Leitores que tem preconceito literário.

– Leitores que só leem biografias/ficção/romance…

– Leitores que compram livros e postam nas redes sociais perguntando se o livro é bom.

– Leitores que não respeitam a opinião de outros leitores.

– Leitores que alegam ter lido mais de cem livros e escrevem muito errado.

– Leitores que arrumam confusão nos grupos literários.

– Leitores que rotulam outros leitores.

– Leitores que tem preguiça de ler.

– Leitores que fecham o livro só para falar um palavrão.

– Leitores que se acham os tops da livraria por que leram ‘ Guerra dos Tronos’.

– Leitores que só respeitam quem lê livros com mais de 500 páginas.

– Leitores que só leem livros pequenos e com figuras. E não falo sobre crianças.

– Leitores que acompanham esse blog.

separador-lápiz-3

Olha, na minha opinião só Sérgio Chapelim tem resposta pra essas questões!

E vocês tem algum palpite? Comenta aqui!

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

5 comentários sobre “Sexta Feira no Globo Repórter

  1. danielavieira89 disse:

    HAHAHAHAA leitores que fecham o livro e falam palavrões foi boa. Tem hora que dá vontade mesmo!
    E esses leitores aí, que tem preguiça de ler? E os que AINDA tem preconceito literário? Acho que não aprenderam nada com os livros… tadinhos.
    Acho que pior ainda é ter leitor que se acha o bam-bam-bam porque leu Iracema (ou outro clássico), e se eu falo que eu não gosto, ainda me chama de burra haha

    Curtido por 1 pessoa

    • Ana Buranello disse:

      Nossa Dani, concordo! Agora eu sou obrigada a gostar desses clássicos. O engraçado é que a maioria nunca leu, mas sentem a obrigação de gostar por que faz parte do PIB rs. Eu sinceramente não gosto da maioria hahaha. Salvo ‘ O Seminarista’, esse sou fã.

      Mas pra mim o pior da lista é ‘Leitores que compram livros e postam nas redes sociais perguntando se o livro é bom.’. Aff gente, já comprou, agora lê né.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Cíntia Bená disse:

    kkkkkkkkkkk….muito bom, Ana…leitor que rasga ou estraga livros não pode ser normal…kkkkk….grudar chiclete no livro emprestado então, é muita falta de respeito..com o dono e com o livro!!! E os que não devolvem então??? Que ódioooooooo….kkkk…por isso que, depois de perder pra sempre alguns exemplares, só empresto meus livros para pessoas extremamente confiáveis (que acho que são duas/ três no máximo e uma delas é minha avó…rsrsrsrs)!!!
    Beijos

    Curtir

Conte o que você achou!

