Tag Stephen King! ðŸ’€

Eu não sou chegada em tags, mas essa eu me rendi! Sou fã do Stephen King! Não tem como não participar! ❤️

personagens stephen king

Vi a tag no blog do ‘ O Eu Insólito‘, mas ela surgiu no blog ‘Livros da Calla‘ que se inspirou nos livros do King para criar a tag. Já adoro ela, mas não achei seu nome no blog, então vou chamá-la de Calla mesmo rs. Vamos lá!

1 – Carrie A Estranha – O primeiro livro que você se lembra de ter lido:

Não tenho certeza se foi um livro sobre o folclore que encontrei na casa da minha avó ou o livro da Alice no País das Maravilhas. Encontrei os dois no mesmo dia e separei para ler rs. Ambos de capa dura, uma edição maravilhosa.

2 – O Pistoleiro – O primeiro livro de uma série que você ama:

Isso de amar um livro muda conforme a época. Hoje eu amo a saga ‘Silo‘ do Hugh Howey, fico de boca aberta com essa distopia.

3 – Canção de Susannah  – Um livro que tenha uma personagem feminina marcante:

Aqui serão duas: A Juliette do livro ‘ Silo’ e Vega Jane, do livro ‘ O Limiar‘. As duas são porretas, duras na queda, cheias de personalidade, fazem acontecer!

4 – Doutor sono – Uma sequência publicada anos depois:

Tem um saga nova chamada ‘ O Lado Mais Sombrio ‘. No exterior já foi lançado a sequência, aqui no Brasil não tem nem previsão ainda e já faz mais de um ano que saiu o primeiro. Eu evito ler sagas por isso 😴

5 – Escuridão total sem estrelas – Um livro de contos maravilhosos do começo ao fim:

O livro ‘ O presente do meu grande amor ‘. Ele amoleceu meu coração, e todas as histórias são lindas com finais felizes.

6  – Duma Key  – Um livro com uma amizade memorável:

Mark e seu cachorro Beau do livro ‘ A mais pura verdade‘. O livro não é tão bom, mas a amizade deles é muito fofa. O cachorro parecia gente 🐶 

7 – A maldição do cigano – um livro ‘magro'(pequeno) e ótimo:

Sempre recomendo ‘ O Seminarista‘ do Bernardo Guimarães. Foi o único que li na escola e gostei. Fiquei de boca aberta o livro inteiro. Tem 133 páginas.

8 – Mago e Vidro  –Um livro com um casal lindo:

Sem dúvidas ‘ Eleanor & Park ‘, nunca sorri tanto lendo um livro e perdi o ponto de descer no ônibus tantas vezes hahaha.

9 – Jogo perigoso – Um livro que você se sentiu angustiado ao ler:

Caixa de Pássaros ‘. Meu corpo tremia de tensão. Ainda bem que acabei ele em dois dias hahaha.

10 – A Torre Negra – Um livro que você leu com dó de terminar:

Ah esse não vou posso responder. Eu não tenho dó de terminar, sou o contrário, fico ansiosa querendo saber o que vai acontecer e quando acaba fico com saudades. Mas dó, não.

separador-lápiz-3

E ai curtiram? Fiquem a vontade para participar nos comentários e outros blogs também!

Segunda tem resenha do livro ‘ Joyland’, do meu amigo King! 

Beijo, outro, tchau!

assinatura ana

5 comentários sobre “Tag Stephen King! ðŸ’€

Conte o que você achou!

