Tag – The Versatile Blogger Award

versitle-blogger-bw
Fui indicada pelo blog TERRA INCÓGNITA para responder a tag The Versatile Blogger AwardE foi uma surpresa muito boa, não imaginava que seria lembrada por ele! Wanderson, obrigada!
Bom, convidei a Tábata, nossa colaboradora para responder a tag comigo!
Vamos as regras:
  1. Agradeça o blogueiro que te indicou;
  2. Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
  3. Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  4. Avise os blogueiros que foram indicados;
  5. Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  6. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

10 Fatos sobre mim:

Ana

  1. Estou na minha segunda graduação e mesmo odiando as aulas de fonética e sintaxe, amo o curso de Letras.
  2. Queria muito ter um blog que fala de comida, dessas receitas bem legais pra fazer em casa e para quem sempre está com a grana curta.
  3. Odeio chamar a atenção, mas é sempre difícil quando se é mulher e tem 1,80 de altura.
  4. Não SUPORTO esteriótipos.
  5. Um dia vou fazer um mochilão pela Europa, mesmo que tenha que me alimentar apenas de ruffles e trakinas. 
  6. Questiono muito e isso acaba irritando algumas pessoas.
  7. Acho um saco assistir videos no youtube e no celular.
  8. Sonho em ter um café, com muitos livros, revistas e poltronas confortáveis.
  9. Acho que as pessoas deveriam dedicar mais tempo a si mesmo e a família do que ao trabalho.
  10. Quando tiver filhos, eles terão nomes bem diferentes, daqueles que você só conhece duas vezes na vida.

Tábata

  1. Estudo para concursos e quero fazer faculdade de Educação Artística ou Letras.
  2. Não gosto do meu trabalho, mas gosto do meu salário.
  3. Adoro comer, mas odeio cozinhar.
  4. Queria adotar uma menina.
  5. Sou contra alisar o cabelo, principalmente de crianças menores de 12 anos. Queria que todas assumissem seus cachos e crespos.
  6. Meu sonho é viajar para Grécia, isso se intensifica quando assisto “Mamma Mia” e “Falando Grego”.
  7. Sou fã das músicas da banda O Rappa e sempre que tem show deles perto da minha cidade, eu vou.
  8. Quando eu era pequena queria ser juíza de direito, hoje me contento em assistir “Drop Dead Diva”.
  9. Sou apaixonada pelo trabalho do Leonardo Di Caprio e assisti a todos os filmes dele. Torço para que um dia ele ganhe um Oscar.
  10. Não sei andar de sapatos de salto alto.

Blogs que indico ❤

Estranhos como eu

Universos de papel

Leituras da Lee

Além do Livro

Livros e vitrolas

Livros de Calla

E outros blogueiros, fiquem a vontade para responder também!

Até a próxima!

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana

 

5 comentários sobre “Tag – The Versatile Blogger Award

  1. Cíntia Bená disse:

    Adorei o post!!!!
    Ana, fiquei com medo pelos seus filhos agora!!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..me fez lembrar uma coisa que minha mãe dizia; ela, que também era formada em Letras e professora de português, sempre falava para eu não colocar nomes difíceis de escrever e cheio de “enfeites”..kkkkkk…nos meus filhos, porque tinha gente que inventava tanto nos nomes que a pobre criança levava uma eternidade para aprender a escrevê-lo!!!…rsrsrsrs
    Beijos!!!!

    Curtir

  2. Universos de Papel disse:

    Anenhaaaa!!!!
    Comecei o curso de Letras e fiz os dois primeiros semestres. Apesar das aulas de Língua Portuguesa, com aqueles exercícios terríveis que mais parecem equações matemáticas (nem lembro mais o nome daquela desgraça hahaha) eu até estava me dando bem. Principalmente em Literatura e afins rsrs. Mas resolvi me transferir para História e me encontrei lá! Descobri que essa era a paixão da minha vida rsrs.

    Amei a tag e jajá responderemos tbm, Obrigada pela indicação!
    Bjokass

    Curtir

Conte o que você achou!

