Retrospectiva 2015!

Eita gente! Mais um ano passou e esse blog continua de pé heim! Que orgulho!

2015 foi um ano com muitos prós e contras, ainda bem que está no fim!

retrospectiva 2015

Nova sala, da nova casa, com a decoração velha.

Mas o que teve de bom em 2015?

Teve, nessa ordem: a Camila, a Luiza e a Tábata, novas integrantes do blog que trouxeram resenhas ótimas e acrescentaram demais aqui! A Camila teve uma bebê linda, a Luiza está com um blog só dela e a Tábata que tem as resenhas mais acessadas todo mês. Cada uma trouxe um estilo de leitura diferente que é exatamente o que eu procuro: diversidade!

Meninas muito obrigada por terem feito e estarem no time do Entre Livros e Trânsitos

Ah também teve parcerias com editoras, como a Editora Gutenberg, Chiado e a Andross. E o numero de visitas no blog aumentou tanto que eu fiquei assustada! Até comentei que estava muito estranho esse monte de gente lendo o que eu escrevo 😎 . Obrigada leitores por me estimularem a escrever mais, obrigada pelos comentários positivos e negativos, obrigada por rirem das minhas piadas e entenderem meu humor. Vocês são lindos!

E por último, teve uma indicação ao Prêmio Dardos que me deixou encantada e muitas indicações para responder tags. Obrigada blogueiros amigos!

E o que teve de ruim?

Teve na verdade leituras medianas. Li um total de trinta livros ( para mim é o top do verão). Me aventurei muito no lado escuro da força, li muitos livros de mistério, terror e suspense. Talvez isso seja o responsável já que eu gosto de ficção. Vocês podem conferir os livros lidos -> aqui <- 

E antes de terminar, olha que lindo a mensagem da plataforma do blog sobre 2016:

” O Madison Square Garden, em Nova Iorque, senta 20.000 pessoas por concerto.
Este blog foi visitado cerca de 67.000 vezes em 2015. Se fosse um concerto, eram precisos 3 eventos esgotados para sentar essas pessoas todas.”

Foi isso!

Espero encontrar vocês em 2016! Desejo um novo ano abençoado e cheio de livros bons!

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana

2 comentários sobre “Retrospectiva 2015!

Conte o que você achou!

