2 Anos de blog!

dois anos de blogNossa fico até emocionada em perceber que um blog feito sem nenhuma perspectiva, apenas para preencher meu tempo nas férias no trabalho, pudesse comemorar dois anos!

Como passa rápido!

E como eu aprendi nesse tempo! O nível cultural atingiu outro patamar e isso só posso agradecer aos livros! Ler e aprender são nossas maiores riquezas. Isso ninguém pode tirar. 

E fico muito feliz quando descubro que leitores voltaram a ler e novos leitores surgiram depois do meu trabalho aqui no blog. Isso também é extremamente gratificante.

Outro ponto gratificante são as parcerias com as editoras de livros! Ter um apoio para divulgar a cultura é muito importante e motiva a continuar. Obrigada editoras parceiras! 😘 🙏

E claro, agradecer as meninas que escrevem comigo aqui, sem vocês o trabalho seria incompleto. Vocês fazem um trabalho maravilhoso. 😘

Agradecer também os leitores que acompanham, curtem, compartilham, comentam…Muito legal ter vocês aqui! 😘

Ah e os blogueiros amigos! Gente eu tenho amigos virtuais! Os blogueiros  que curtem e comentam, valeu! E também a Dani ( Bibliotecária Leitora) e a Bianca (Digavando) que se tornaram minhas best friends blogueiras virtuais. Nós conversamos tanto que parece que uma almoça na casa da outra de domingo.

Nossa parece até que eu acabei de receber um oscar. Ok, parei! 😏 😁

E que esse novo ano eu consiga novas parcerias, novos colaboradores, novos seguidores e dinheiro para arrumar o cabeçalho desse blog ahahaha

Obrigada a todos que acompanham! E partiu chegar no terceiro ano!rs

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana

8 comentários sobre “2 Anos de blog!

  1. Cíntia Bená disse:

    Parabéns, Ana!!! Parabéns pela força de vontade, esforço e dedicação!!! Parabéns por facilitar a vida dos leitores com suas resenhas e dicas, e por incentivar a leitura de uma forma tão agradável!!!!!
    E pro blog?? Tudooooooo!!!
    Que venham muitos e muitos outros anos, muitas parcerias, livros, e tudo mais que você desejar pro blog!!! Sucesso sempre!
    Beijos

    Curtir

Conte o que você achou!

