Resenha: Desastre Iminente, Jamie McGuire

DESASTRE_IMINENTE_1374606915B

Autor: Jamie McGuire    Editora: Verus          Páginas: 405               Ano:  2013

Classificação 2/5 ⭐️ 🚍

Á venda l Submarino l Americanas

Sinopse:

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?

“Algumas alunas dignas do meu sofá cruzaram meu caminho, mas o rosto de Abby continuava aparecendo na minha mente, tantas vezes que começou a me irritar”.

Desastre Iminente nada mais é do que o livro Belo Desastre narrado pelo irresistível Travis Maddox. À primeira vista, pode parecer desanimador ler a mesma história outra vez, contudo posso afirmar com toda certeza de que este livro vai deixar você mais louco(a) que o primeiro. Continue lendo para você saber o por quê.

Quem leu Belo Desastre sabe de toda trama. Travis Maddox é daquele tipo que está sempre em busca de carne nova. Era assim com todas as garotas, até conhecer Abby. Uma garota aparentemente normal que desperta um sentimento forte no maior cafajeste de toda faculdade. Com essa fama, é tremendamente previsível a relutância da garota.

“Ela armava uma fachada para manter imbecis como eu longe, mas aquilo me deixou ainda mais determinado”.

Abby não se deixava levar por seus músculos, jogos de sedução, palavras macias ou sua fama de proporcionar a melhor noite de todas.

“Ela ficou indignada, o que só me deixou mais satisfeito. A maioria das garotas me dava tédio, mas ela me intrigava. Até mesmo me divertia. Eu não a intimidava, pelo menos não de maneira positiva. Minha presença por si só parecia fazer com que ela quisesse vomitar, e eu achava aquilo estranhamente cativante”.

Um grande obstáculo que encontrei aqui foi o temperamento de Travis. Desde Belo Desastre tinha uma visão de um homem impulsivo e sem amor próprio, mas depois desse livro, depois de entrar na cabeça do rapaz, entendi seus motivos para ter feito tantas coisas imaturas.

“Eu era um babaca infantil com o controle emocional de uma criancinha de três anos. Saí rapidamente da mesa e passei pela porta, parando apenas quando alcancei minha moto”.

Vale a pena entrar de novo nessa fantasia de Abby e Travis. Muitas curiosidades vistas em Belo Desastre foram esclarecidas em Desastre Iminente. E até conteúdo além da história original foi incluso no livro. Recomendo de olhos fechados à todos aqueles que já leram e os que não leram também haha Belo Desastre.

Beijos,

 

assinatura nova luiza

 

Conte o que você achou!

