Você escreve histórias sobre zumbis? Então participe!

A Andross Editora está recebendo contos sobre zumbis para publicação no livro “Alvorada dos mortos – Contos sobre zumbis”, a ser lançado em outubro de 2016 no evento Livros em Pauta.

 
alvoradadosmortos_capaQualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de março de 2016. Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

 
SINOPSE DO LIVRO:

O vírus Ambulansmortvirus se alastrou ainda mais e já contaminou um terço do planeta. Só resta aos governos acionarem o PROTOCOLO: PANDEMIA, uma série de medidas para conter o avanço do vírus e salvar o resto da população mundial. Marinha, Exército e Aeronáutica se unem para refrear o caos instaurado pelas criaturas que outrora foram humanos. Há cura? Haverá paz? Restarão sobreviventes? Continuaremos atentos às próximas notícias. Enquanto isso, tranquem suas portas, preguem suas janelas, estoquem água e comida. Não sabemos quanto tempo durará essa ofensiva biológica de proporção global.

SERVIÇO: 

Livro:Alvorada dos mortos – Contos sobre zumbis” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/03/2016
 

Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros Em Pauta

Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

 

Vale lembrar que na última seleção de contos da Andross, a Luiza, aqui do blog, teve um conto selecionado e estreou como escritora. Então aproveite a oportunidade, coloque seu lado escritor para fora e participe!

Beijo, outro, tchau!

 

assinatura nova ana
Anúncios

Um comentário sobre “Você escreve histórias sobre zumbis? Então participe!

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s