Estante do Leitor #07

E a estante de hoje, que eu desejei, é da Cíntia Bená Valoto, uma leitora paranaense que já participou aqui do blog enviando a estante linda do seu  filho Felipe.

E hoje é a vez dela de ostentar.

Prestem atenção na quantidade de livros que ela tem e a quantidade que ela ainda não leu! Eu nunca tive mais que dois livros não lidos na estante hahahah #pobre #classec

Confere aí:

A minha estante não é uma estante propriamente dita…rsrs…como ainda não tenho um espaço onde possa colocar todos os meu livros, eles ficam divididos em uns cinco lugares diferentes…rs

Na estante do quarto, tenho duas divisões: de um lado ficam os livros pedagógicos que usamos para a faculdade – estou cursando pedagogia e meu marido, biologia. Do outro lado fica a maioria dos meus livros, ou seja, os que eu não li….e, tenho que admitir, tenho muito mais livros do que tempo para lê-los. Por mais que eu adore ler, a rotina do dia-a-dia, com trabalho, faculdade, casa, marido e duas crianças reduz drasticamente meu tempo disponível para a leitura…rsrsrs…fora o tempo que eu gastava lendo no trânsito, que foi substituído pela tarefa de “mãetorista”…kkkkk…

Mesmo assim, eu não resisto…se passo perto de uma livraria ou sebo com dinheiro no bolso, não tem jeito…é certeza de uma nova aquisição…rsrs

Estante

Uma visão geral da minha a”estante”!!

Livros

Livros que ainda não li.

 

 

 

 

               Na sala ficam os livros já lidos. Não tenho muitos aqui em casa, pois toda vez que termino um, repasso ele para a minha avó ler. Depois que ela termina a leitura, empresto para quem mais da família tiver interesse e, como ainda não tenho espaço suficiente aqui, vou, aos poucos, trazendo eles de volta pra casa…

estante cintia

Livros lidos!!!

estante cintia

Minhas últimas aquisições.

Ah, e na sala ainda tenho as novas aquisições, que já não cabem mais no quarto…kkkk

 

 

estante cintiaAcho que não saberia eleger um favorito, mas tenho um que é muito especial…ganhei da minha mãe há vinte anos atrás, e hoje ele faz parte da linda herança que ela me deixou, me trazendo muitas recordações boas.

A leitura faz parte da minha rotina desde que aprendi a ler…rs…e tenho certeza de que esse hábito já me ajudou muito, em vários aspectos da minha vida…e é por isso considero meus livros como o meu bem material mais precioso.

separador-lápiz-3

Gostaram? Querem pedir livro emprestado? Por que eu quero!

Manda sua estante também e de quebra você participa do sorteio!

Até a próxima!

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana

Anúncios

5 comentários sobre “Estante do Leitor #07

  1. Cíntia Bená disse:

    E eu adorei participar!!!!
    E só pra constar, sabe aquele ditado: tem os olhos maior que a boca!!???…então, sou assim com livros….kkkkkkk….sei que tenho muitos ainda sem ler, sei que provavelmente não vou dar conta de ler todos, mas sempre acho que devo ter mais um!!…kkkkkkkkkk
    Beijos!!

    Curtir

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s