Resenha: Beijada por um anjo, Vol. 1- Elizabeth Chandler

BEIJADA_POR_UM_ANJO

Autor: Elizabeth Chandler Editora: Novo Conceito Páginas: 264                Ano: 2010

Classificação 2.5/5 ⭐️ 🚍

Á venda l Submarino l Americanas

Sinopse:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

” – Você não precisa mais correr – disse Ivy. – Não estou mais com fome.

– Eu matei sua fome?

Ela balançou a cabeça negativamente. – Acho que me alimentei de felicidade – respondeu suavemente.

Sabe aquele livro que você não sabe se ama ou odeia? Então.

O livro merece pontos positivos porque a proposta da história é realmente boa: Ivy, uma garota super fofa que acredita em anjos que conhece Tristan, o amor da sua vida e boymagia. Logo no inicio do relacionamento eles sofrem um acidente de carro que causa a morte dele.

Mas a história não acaba aí! Ele se torna um anjo e volta para descobrir quem causou o acidente e proteger a garota. Só que agora Ivy não acredita mais em anjos e Tristan precisa se esforçar para que a fé de Ivy volte. Coloque aí uma pitada de jogo de poder, inveja, desejo e personagens sensitivos…Parece bom não é mesmo? Só que a escrita é muito açucarada, muito romantizada. E tudo acontece muito rápido sem se aprofundar nos personagens. 

” – Não existem anjos de verdade, Philip! Você não entende? Se existissem, eles teriam salvo Tristan!”

Pontos negativos: A diagramação do livro é péssima e prejudicou muito a história. Tem redundâncias, tem passagens de tempo que continuam na mesma linha do presente,  algumas falas não tem pontuação e você só descobre que é uma fala depois hahahah….Eu sou super de boa com erros  mas esse livro se esforçou demais para ser mal feito. Me surpreende que a editora Novo Conceito tenha aprovado essa impressão. se fosse a DarkSide isso nunca ia acontecer hahahahha

” – Nunca imaginei que o banco de trás de um carro pudesse ser romântico – disse Ivy, reclinando-se, sorrindo para Tristan. Em seguida, olhou para a bagunça que estava no chão do carro. – Talvez fosse melhor você tirar a sua gravata de dentro do copo do Burger King.”

Eu classifico esse livro como os filmes da sessão da tarde e da Disney Channel: é ruim mas é legal de assistir. Tanto que eu li até o terceiro livro. A saga completa é composta por seis livros, então quem gostar vai se deliciar.

beijada-por-um-anjo-page

Aguardo a opinião de vocês porque sei que esse livro é polêmico hahaha

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana marys

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha: Beijada por um anjo, Vol. 1- Elizabeth Chandler

  1. Bia Oliver disse:

    Adorei a resenha, acho que não vou ler o livro não, mas se sair o filme com certeza verei na sessão da tarde, rs… Super concordo com um de seus comentários :X
    Bjo da caveirinha

    Curtir

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s