Resenha: Impecáveis, Pretty Little Liars #02, Sara Shepard

Impecaveis

Autor: Sara Shepard – Editora: Rocco                   Ano: 2011 -Páginas: 336

Classificação 3.5/5 ⭐️ 🚍

Compre aqui l Submarino l Americanas

Sinopse:

Segundo título da série Pretty Little Liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou.

Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas, e desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade.

“Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo! –A”

Todo mundo nasce com um dom! Alguns nascem com o dom da música, outros com o dom da beleza, mas Sara Shepard nasceu com o dom de nos dar uma vida e depois acabar com ela. Ela faz isso por dezoito livros (e olha que essa resenha é a do segundo livro).

No segundo livro da série, nossas liars (mentirosas) estão cada vez mais apavoradas com as mensagens de A, principalmente depois de terem descartado Alison de sua lista de suspeitos (me recuso a revelar o motivo… Ok, ela está morta). A possibilidade de mais alguém saber dos segredinhos sujos das meninas faz com que essas liars façam de tudo para manter a boca de A fechada.

O bom desse livro é que Spencer, Hanna, Aria e Emily não são as menininhas inocentes que a série nos faz acreditar. Elas são realmente malvadas e merecem boa parte do que está acontecendo com elas.

O livro é narrado por –A em terceira pessoa, por isso conseguimos saber o que aconteceu no passado e no presente, e assim, ficamos por dentro de tudo que nossas belas mentirosas aprontaram enquanto Alison estava viva.

Impecáveis foca bastante na “Coisa da Jenna”. Isso nos mostra o outro lado da história, o lado da Jenna, e nos faz sentir pena, muita pena dela.

“Quer tirar um –A fácil? Acho que você sabe onde encontrar!”

O melhor do livro são, sem dúvidas, as mensagens de –A. Elas nos fazem gelar de nervoso.

“…Não está tudo acabado até que eu diga que está! –A”

Minha nota para esse livro é 3,5. Por que? O livro é bom, bem escrito, mas muito, muito inferior a série. Quero dizer, os fãs da série morrem junto com o Toby… Isso aí fãs de Spoby, na série eles nunca ficam juntos.

assinatura leticia

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Impecáveis, Pretty Little Liars #02, Sara Shepard

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s